Membros nestinho Postado Abril 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Ola pessoal, sei que neste forum tem muitos viajantes experientes que tenho certeza nao vao exitar em me ajudar, gostaria muito de dicas de lugares a serem visitados , trajetos longos sem postos de combustiveis, etc o que acharem importante, por favor me informe, sobre documentaçao eu ja conheço bem pois fiz uma viagem ate o uruguay em 2012. Meu trajeto e sair de Jlle, Dionisio cerqueira, Resistencia ,Salta, San Pedro Atacama, Antofagasta, Santiago, Mendonza, Lujan,Fray bentos no Uruguay, Uruguaiana ate Jlle. tenho disponivel 18 dias e pretendo fazer no maximo 750km dia, talvez possa um dia ou outro fazer um pouco mais. Inicialmente pretendemos fazer esta viagem inicio de Janeiro 2016. abraço a todos. Nestino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2015 nestinho Uma sugestão é começar pesquisando as páginas aqui do fórum mesmo que você encontrará muitas dicas a respeito de viagens de carro por estas regiões que você citou. Quanto aos documentos recomendo atenção às exigências da Argentina. Eles são bem chatos quanto a documentos e equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nestinho Postado Abril 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Ola beier, grato pelo comentario, uma duvida que me incomoda muito é a questao do cambao, o meu carro é um antigo e nao tem como engatar cambao, na viagem que fiz ao Uruguay levei cabo de aço, e corda ,(pois o ideal no meu carro é usar corda) foi tranquilo. Um conhecido meu foi ate Corrientes e la informou-se que pode rebocar um carro com corda, mesmo assim fico na duvida. qual sua opiniao a respeito? abc. Nestinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Nestinho Eu sempre levava um cambão, que você pode comprar em qualquer cidade argentina, e um cabo de aço. Opcionalmente você pode levar aquelas fitas de reboque que o pessoal que faz trilhas usa. Corda acredito ser o menos recomendável. Na lista de documentos/equipamentos que o Consulado Argentino fornecia citava "cabo de reboque de no mínimo 1,5 mts". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nestinho Postado Abril 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Ola Beier, muito interessante isto que vc comentou, pois resolve meu problema, pois o cabo de aço ja tenho, mesmo sem poder usar eu o levo, e pra uso caso necessario, eu levo as fitas de reboque. Valeu mesmo Beier, me ajudou bastante. Grande abraço. Nestinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.