Membros edgar-franco.natividade Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Olá pessoal, tudo bom? Sou novo por aqui. No dia 16 farei minha primeira viagem sozinho, , para Jericoacoara. Estou mega ansioso, rsrsrs.... Mas quero fazer esta viagem como um mochileiro da gema, rsrs, usando um mochila e não uma mala como costumava fazer. Tenho um amigo que sempre faz viagens e vi a praticidade de uma mochila quando viajamos para o Chile. Já li muita coisa aqui sobre isso, mas ainda estou com dúvidas de qual comprar. Não quero comprar uma mochila cara, mas quero uma mochila que me traga um ótimo custo benefício. Pesquisei na internet e vi vários modelos e de vários preços. O que me recomendam? Qual marca? Se tiverem algum link me enviem por favor. Forte abraço a todos. Citar
Membros Fabiana TS Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Tenho uma deuter, apesar do preço acredito que vale cada centavo é mega confortável, acho q o primeiro passo é decidir qual tamanho te atende, aí vc já elimina um monte Citar
Membros edgar-franco.natividade Postado Abril 4, 2015 Autor Membros Postado Abril 4, 2015 Oi Fabiana, tudo bom? Pois eh... com respeito ao tamanho tenho visto o pessoal comentar que para viagens entre 15 dias o ideal é uma de 40 a 60L. Acredito que este tamanho me atenderá. Estava querendo na faixa de preço até uns R$ 350,00. Não quero investir muito porque no máximo terei como viajar umas 3 x ao ano, então gastar muito em uma mochila que ficará a maior parte do tempo sem uso pode não ser ideal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.