Membros jovemviajantte Postado Abril 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Galera, quero fazer este roteiro, mas queria saber se é seguro ir de carro. Minha ideia é ir de avião até Macapá e ir de carro até Geogetown de lá em diante um aéreo ida e volta até Porto Principe, e de Georgetown ir de carro até Boa Vista e voltar de avião para Guarulhos. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Amigo, tenho esse mesmo roteiro em meus planos. Você já tem estimativa de datas? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jvicentesn Postado Abril 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Galera, quero fazer este roteiro, mas queria saber se é seguro ir de carro. Minha ideia é ir de avião até Macapá e ir de carro até Geogetown de lá em diante um aéreo ida e volta até Porto Principe, e de Georgetown ir de carro até Boa Vista e voltar de avião para Guarulhos. Alguém pode me ajudar? Bem, já li um pouco sobre esses países, não me importa com a pobreza ou prostituição, isso aqui tem de monte no Brasil, em qualquer lugar que você olha, verá isso. Pretendo fazer a seguinte rota de moto: Belém - PA a Macapá - AP (esse trecho de balsa - se souberem dizer do valor da balsa ou barco e o tempo da viagem), chegando em Macapá, seguirei até Caiene, Guayana Francesa (dormirei um dia, se gostar da Cidade posso ficar um dia e conhecer melhor - sugestões serão em vindas), em seguida, seguirei sempre de moto até o Paramaribo, Suriname (não pretendo dormi, apenas se realmente valer a pena), em seguida, ainda no mesmo dia, pretendo chegar a Georgetown, Guiana (isso se na imigração correr tudo nos conformes, se chegar a tempo pretendo dormir em Georgetown - creio que não deva haver outra cidade que não seja Georgetown com hotel, motel, quarto que recebe a mim e minha moto. Dormirei um dia, se gostar da Cidade posso ficar um dia e conhecer melhor - sugestões serão em vindas). Em seguida partirei de Georgetown até Boa Vista - RR. Gostaria de informações principalmente das condições das estradas e se há algum perigo eminente de ladrões, perigo sempre há, se tem quadrilhas que roubam motociclistas ou qualquer outro turistas, como tem aqui no Brasil. Sim, pretendo sair de João Pessoa - PB em meados de abril de 2016. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.