Membros Daniela BFR Postado Abril 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Estádio Atilio Paiva Olivera - Rivera Gostaria de fazer uma visita ao Atilio Paiva Olivera em minha passagem por Rivera, no final do ano. Alguém pode me informar se o estádio é aberto para visitação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela BFR Postado Abril 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Gostaria de informações sobre visitação no seguintes estádios em Montevideo: Obdulio Jacinto Varela, Parque Alfredo Victor Viera, Gran Parque Central, Centenário, Luis Franzini, Estádio Olímpico de Rampla Juniors. Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoCaimar Postado Abril 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Daniela, Vou falar dos que eu conheço, Centenario e Parque Central. No Centenario você pode visitar o museu que existe lá e dentro do museu tem um acesso ao estádio. No Parque Central você pode chegar lá e pedir pra visitar que alguem te leva para conhecer o estádio e conta um pouco da história do Nacional. Essa visita não acontece nos dias de jogos. Eu conheço o Parque Alfredo Victor Viera também mas fui em dia de jogo apenas. Não sei se tem alguma forma de visita por lá. Veja se consegue ir a algum jogo por lá. E bem tranquilo e vale muito a pena. []'s Bruno Caimar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Setembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 sobre o Centenario, o museu está aberto somente de 2ª a 6ª, até as 17h. para quem queira, é possível entrar na "tribuna" por um portão próximo à entrada do museu. o custo, salvo engano, é de $10pesos. sugiro assistir a uma partida, mesmo para aqueles que não gostam tanto de futebol! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardofleck Postado Outubro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Meus caros, Estou preparando uma viagem futebolística ao Uruguay. Dia 10/11 a seleção Celeste enfrenta o Equador no centenário e quero ir nesse jogo. Também quero ir nos jogos do campeonato Uruguayo nesse finde (Jogos ocorrerão no dia 12). Acontece que só é possível comprar ingressos presencialmente para jogos da Seleção. Os ingressos são comprados nessa tal de rede "abitab". Estou procurando alguém que possa dar essa ajuda/cambistada e comprar os ingressos pra mim. http://www.abitab.com.uy/innovaportal/v/13929/8/abitab/eliminatorias-rusia-2018?innovasafe_ticket=CB24B9AABED396B58F03B2DF8834C370 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Loureiro Postado Junho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2017 O Museo del Fútbol, anexo ao Estádio Centenário, merece uma visitação! Com bom atendimento dos funcionários do Museu verá diversas camisas históricas da seleção uruguaia, itens de diversos boleiros famosos, até mesmo conhecer uma parte do Estádio... Este Museu é interessante quando não se conhece o Museu do Futebol, da cidade de São Paulo, que na minha opinião é muito superior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Meus caros, Estou preparando uma viagem futebolística ao Uruguay. Dia 10/11 a seleção Celeste enfrenta o Equador no centenário e quero ir nesse jogo. Também quero ir nos jogos do campeonato Uruguayo nesse finde (Jogos ocorrerão no dia 12). Acontece que só é possível comprar ingressos presencialmente para jogos da Seleção. Os ingressos são comprados nessa tal de rede "abitab". Estou procurando alguém que possa dar essa ajuda/cambistada e comprar os ingressos pra mim. http://www.abitab.com.uy/innovaportal/v/13929/8/abitab/eliminatorias-rusia-2018?innovasafe_ticket=CB24B9AABED396B58F03B2DF8834C370 sobre jogos da seleção, infelizmente nao posso ajudar. em relação aos jogos do campeonato local, voce consegue comprar ingressos no proprio estadio nos dias de jogo - ou antecipadamente em alguns locais específicos, disponibilizados nos sites dos clubes. nao se tratando dos clássicos, vce deve encontrar entradas facilmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.