Membros lessa83 Postado Setembro 28, 2015 Autor Membros Postado Setembro 28, 2015 Gente, então, a viagem já é essa semana!!!! Várias coisas foram decididas e preciso de algumas ajudas dos amigos. Em Munique, pra quem já foi na época de Oktoberfest, dá pra fazer mais alguma coisa sem ser beber e aproveitar a festa? Ou tudo fica muito cheio e meio anti-turismo (mais ou menos como acontece em Salvador no carnaval)? Saio de Munique no dia 5 e decidi ir de trem pra Paris (minha mulher está com 6 meses de gravidez e fica incomodada com voos), chego às 20:54 em Paris Station (acredito que seja Gare du nord, né?). Minha hospedagem é no hotel Audran (http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187147-d1520801-Reviews-Hotel_Audran-Paris_Ile_de_France.html) que fica em Montmartre, acredito que por ter feito 6 horas de trem e chegar esse horário, todos estarão muito cansados para fazer qualquer coisa que não seja apenas comer. Mas temos um problema que é esse deslocamento (com malas) dessa estação até nosso hotel, vocês recomendam táxi? Metrô? ônibus? Somos 2 casais. No dia 6 estou planejando fazer aquele ônibus turistão e ir subindo e descendo em vários pontos da cidade e retornar para o hotel apenas para dormir. Vocês recomendam isso? Ou acham melhor eu fazer um roteiro de metrô + andar? Ou recomendam eu ficar por Montmartre e já conhecer essa região que é onde estou hospedado. Dia 7 eu comprei o ingresso para Eiffet tower pras 10 da manhã, então pretendo fazer esse roteiro, depois ir ao arco do triunfo, jardim de luxemburgo, Panteão e dar uma andada nessas ruas. Dia 8 pensei em fazer o Louvre, passar a manhã toda lá, e depois sair pra almoçar por ali mesmo. O que recomendam fazer à tarde? Dia 9, Verssailes e depois passeio de barco no Rio Sena. Dia 10, viajo para Amsterdã meio-dia, pego o trem no Gare do Nord, estava pensando apenas em tomar café e já me dirigir para a estação. (pretendo fazer da mesma forma que vcs me sugerirem na chegada, de táxi, metrô ou bus). Como vocês podem ver ainda estou completamente desorganizado para quem vai viajar na quinta-feira...rss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.