Membros AthinaSchmitt Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Fala galera ! Preciso de uma ajuda: Pretendo comprar passagem de ida e volta de Munique para Bangkok. Ida em novembro e volta em março, totalizando cinco meses (o visto na Tailândia é de dois meses). Compraria assim porque é mais barato comprar ida e volta e tals. A minha ideia é: ficar quase dois meses na Tailândia, depois ir para o Laos, Vietnam e Camboja (cerca de dois meses também) e regressar para a Tailândia para ficar mais um mês. Dúvidas: - Preciso apresentar alguma passagem de saída da Tailândia em dois meses? Se sim, essa passagem precisa ser aérea ou uma bilhete de trem para o Laos é o suficiente? - posso retornar à Tailândia quanto tempo depois de sair de lá? Se alguém tiver informações adicionais ou alguma outra sugestão agradeço! (: Citar
Membros suminski Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Athinaschmitt, também estou planejando viagem para a Tailândia e arredores. Pelo que tenho lido, não é necessário visto para entrar na Tailândia. Apenas o comprovante internacional de vacina contra a febre amarela. Abs. Citar
Membros dianne Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 O visto eh obtido na entrada do Pais, e logico que eh necessario pegar o visto... O visto tem duracao de tres meses....Vc tem que apresentar uma passagem de saida do pais, para a companhia aerea no seu pais de origem. Pode ser uma passagem de saida de qualquer forma, aerea ou terreste. Citar
Membros afonsosolak Postado Julho 19, 2015 Membros Postado Julho 19, 2015 Olá AthinaSchmitt! Estive na Tailândia ano passado e me solicitaram apenas a carteirinha internacional com o comprovante de vacina de febre amarela. Não me pediram passagem de saída. Um abraço. Fon www.theworldbyfon.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.