Membros amandah.santos Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Dia 09/04 estou fazendo minha primeira viagem para o Rio de Janeiro Copacabana alguma dica de onde devo visitar? ? Bjokas Citar
Membros MarianaTX Postado Abril 3, 2015 Membros Postado Abril 3, 2015 Olá Amanda! O Rio de Janeiro é enorme, vale à pena você conhecer um pouco de tudo, desde bairros famosos à trilhas! Vou listar alguns passeios que eu amo fazer e que talvez você se interesse, ok?! • Vista Chinesa • Parque Lage • Jardim Botânico • Pedra da Gávea • Arpoador Tirando o Jd. Botânico, o resto é de graça. E além desses, tem os passeios tradicionais que todo turista gosta de fazer: • Maracanã (Se gostar e puder, faça um tour pelo estádio, é super legal e custa cerca de R$ 40) • Pão de Açúcar (Vale muito à pena anda pela trilha no segundo morro) • Corcovado • Barzinhos de Ipanema (AMO jogar conversa fora nesses "barzin") • Calçadão de Copacabana *** VOCÊ JÁ DEVE SABER, MAS VALE A PENA REFORÇAR: CORCOVADO E PÃO DE AÇÚCAR ENCHEM MUITO, E EM POUCO TEMPO, AS FILAS DE CARRO E TURISTAS SÃO ENOOOOORRRRMES!!! POR ISSO, COMPRE O SEU BILHETE PELA INTERNET E CHEGO CEDO, POIS EM DIA DE SOL SE TORNA UM INFERNO FICAR NA FILA! Caso queira fazer outros passeios e ir à shoppings, aconselho ir de metrô ou BRT se possível. O transporte pela zona sul costuma ser fácil e sem transtornos, então andar de ônibus ou carro não será problema! É isso, caso queira tirar alguma dúvida é só perguntar, e se eu lembrar de mais alguma coisa ou se você quiser perguntar sobre algum tipo de passeio específico, estarei por aqui! No mais, boa viagem e aproveite o que há de melhor do meu RJ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.