Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Amanda!

O Rio de Janeiro é enorme, vale à pena você conhecer um pouco de tudo, desde bairros famosos à trilhas!

Vou listar alguns passeios que eu amo fazer e que talvez você se interesse, ok?!

• Vista Chinesa

• Parque Lage

• Jardim Botânico

• Pedra da Gávea

• Arpoador

Tirando o Jd. Botânico, o resto é de graça. E além desses, tem os passeios tradicionais que todo turista gosta de fazer:

• Maracanã (Se gostar e puder, faça um tour pelo estádio, é super legal e custa cerca de R$ 40)

• Pão de Açúcar (Vale muito à pena anda pela trilha no segundo morro)

• Corcovado

• Barzinhos de Ipanema (AMO jogar conversa fora nesses "barzin")

• Calçadão de Copacabana

*** VOCÊ JÁ DEVE SABER, MAS VALE A PENA REFORÇAR:

CORCOVADO E PÃO DE AÇÚCAR ENCHEM MUITO, E EM POUCO TEMPO, AS FILAS DE CARRO E TURISTAS SÃO ENOOOOORRRRMES!!!

POR ISSO, COMPRE O SEU BILHETE PELA INTERNET E CHEGO CEDO, POIS EM DIA DE SOL SE TORNA UM INFERNO FICAR NA FILA!

Caso queira fazer outros passeios e ir à shoppings, aconselho ir de metrô ou BRT se possível.

O transporte pela zona sul costuma ser fácil e sem transtornos, então andar de ônibus ou carro não será problema!

É isso, caso queira tirar alguma dúvida é só perguntar, e se eu lembrar de mais alguma coisa ou se você quiser perguntar sobre algum tipo de passeio específico, estarei por aqui!

No mais, boa viagem e aproveite o que há de melhor do meu RJ!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...