Membros carolveloso Postado Abril 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Pessoal, Estou indo para Santiago de 1 a 4 de outubro e gostaria de ajuda com roteiro, pelo que eu vi tem muita coisa a fazer em poucos dias! Desespero.... rs 1 de outubro - chegada no aeroporto 11:40 2 - Dia inteiro 3 - Dia inteiro 4 - Tenho que estar no aeroporto umas 14:30, 15:00 para pegar o vôo as 16:40. O que gostaria de fazer: City tour Santiago Viña Del Mar 1 vinícula Valle Nevado/Farellones Baños Colina Mas tô achando que não consigo fazer isso tudo, alguém me ajuda como poderia fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Carol, bem apertado seu tempo. City Tour geralmente são feitos pela manha e terminam ai pelas 14 horas. Viña del Mar gasta-se um dia inteiro, eu aconselho a ir por conta própria e contratar um city tour por Viña e Valparaíso lá na chegada. Vínicula tem Concha y Toro e Undurraga que podem ser feitos numa manhã. Valle Nevado gasta-se quase o dia todo, em outubro tem que ver se ainda vai ter neve. Eu aproveitaria a tarde do primeiro dia conhecendo o centro de Santiago, Palácio da Moneda e região e se der tempo o Cerro Santa Lucia. No segundo dia poderia ir à Viña de ônibus, tem de 20 em 20 min. No terceiro dia iria a uma vinícula e depois ficaria por Santiago mesmo, tem muitas atrações para ver. Quarto dia, mais um passeio curto próximo ao local de hospedagem. Só te tiver muita vontade mesmo de ir à Valle Nevado e tivesse neve é que eu aconselharia tirar o dia livre em Santiago para ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.