Membros karolpy Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Olá, pessoal, bom dia! Estarei de férias agora em março de 2013. Saindo do Rio de Janeiro, chegarei a Ilheus e gostaria de conhecer Itacaré, Peninsula de Maraú (Barra Grande ) e se possível Morro de São Paulo. Tenho 1 semana disponível. Vale a pena alugar um carro? Ajguém poderia me sugerir um roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlbertoZappe Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Sandro, estarei em Itacaré entre os dias 24/fev e 04/mar e pretendo, neste período, passar um dia na península de maraú. Como vou estar com um Grand Vitara 4x4 pretendo percorrer toda a península de carro. Vc sabe se isso é possível? Está planejando fazer o mesmo com a sua hylux? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_fsa Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Galera preciso urgente de informações de como está a estrada BRASILIA - PENINSULA DE MARAU...Ou BRASILIA - ITACARÉ. Ano passado fiz o roteiro saindo de Brasilia, Chapada da Diamantina, Morro de Sp, Boipeba, Barra grande e Itacaré. Como vou direto pra Peninsula, gostaria de saber se alguem de Brasília fez este trajeto recentemente. Me ajude com dicas de como estão as rodovias. Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danieleazevedo Postado Março 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2013 angel_fsa, Estou indo para Itacaré dia 01/04/2013 Moro em Brasília, ano passado fui pela estrada que vai por Formosa, e segue para a Bahia, estava ótima, mas acho muito perigoso, pois há trechos que não tem cidade, nao tem posto de gasolina... Sendo assim, eu sempre prefiro ir por Minas Gerais, Paracatu, João Pinheiro, Pirapora, Montes Claros, Salinas, ali já sai na Rio Bahia. Estou querendo ir na Peninsula de Maraú, como essa epoca chove, estou querendo saber tambem se é acessível ir de carro pra maraú... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dry Borges Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Galera preciso urgente de informações de como está a estrada BRASILIA - PENINSULA DE MARAU...Ou BRASILIA - ITACARÉ.Ano passado fiz o roteiro saindo de Brasilia, Chapada da Diamantina, Morro de Sp, Boipeba, Barra grande e Itacaré. Como vou direto pra Peninsula, gostaria de saber se alguem de Brasília fez este trajeto recentemente. Me ajude com dicas de como estão as rodovias. Aguardo Boa Tarde Angel, Estou querendo fazer o roteiro Brasília/Barra Grande (Península) e estou com varias duvidas quanto ao carro. Vc conseguiu alguma informação sobre o trajeto? Será que consigo ir de carro simples, sem tração? Aguardo, Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dry Borges Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 angel_fsa, Estou indo para Itacaré dia 01/04/2013 Moro em Brasília, ano passado fui pela estrada que vai por Formosa, e segue para a Bahia, estava ótima, mas acho muito perigoso, pois há trechos que não tem cidade, nao tem posto de gasolina... Sendo assim, eu sempre prefiro ir por Minas Gerais, Paracatu, João Pinheiro, Pirapora, Montes Claros, Salinas, ali já sai na Rio Bahia. Estou querendo ir na Peninsula de Maraú, como essa epoca chove, estou querendo saber tambem se é acessível ir de carro pra maraú... Boa Tarde Daniele, Estou querendo fazer o roteiro Brasília/Barra Grande (Península) e estou com varias duvidas quanto ao carro. Vc conseguiu alguma informação sobre o trajeto? Será que consigo ir de carro simples, sem tração? Aguardo, Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando J.C. Postado Outubro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Oooooi, eu e minha esposa, vamos sair de BH no final de Outubro iremos a Itacaré, Barra Grande, alguém já fez este trajeto? como está estrada e o trecho de terra chegando a Barra Grande? Valeu! Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lilia Santos Postado Outubro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Pessoal estou reservando 6 dias para ficar em Barra Grande (Península de Maraú) agora em dezembro e queria saber se dá pra conhecer tudo. Queria dicas de passeios e lugares a visitar, estarei de carro 1.0. Agradeço as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Setembro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 alguem que esteve recentemente de carro de passeio normal poderia informar como esta a estrada na peninsula? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maria.clauver Postado Abril 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Em 23/08/2013 em 15:15, Dry Borges disse: Boa Tarde Daniele, Estou querendo fazer o roteiro Brasília/Barra Grande (Península) e estou com varias duvidas quanto ao carro. Vc conseguiu alguma informação sobre o trajeto? Será que consigo ir de carro simples, sem tração? Aguardo, Obrigada. Ei Dry, vc chegou a ir em carro simples? foi tranquilo? também estou nessa situacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.