Membros Ale Alves Postado Agosto 7, 2009 Membros Postado Agosto 7, 2009 Galera, Gostaria de saber se alguem ja foi de carro para a peninsula de marau na bahia, mas precisamente ate barra grande, pela BR 030 de carro sem ser 4x4.Pq tenho um gol e gostaria de saber se realmente e necessario deixar o carro em Camamu e ir de barco ou se da pra ir de carro comum ate la. Tava penssando em ir pra la em Janeiro de 2010 e o grande lance 'e a estrada de terra, nossa BR 030....haauhauhaa...Br de terra so no brasil mesmo, e gostaria de saber de quem ja foi ate la se os passeios la sao caros, caso eu tenha q deixar o carro em Camamu e ir de barco. Mto obrigado e abracos!! Citar
Membros lfcb Postado Agosto 14, 2009 Membros Postado Agosto 14, 2009 Estive em Barra Grande em Dez/07, a estrada estava tão ruim que levei 6 horas de Ubaitaba (BR101) até Taipus de Fora, numa Ranger 4 x 4. Passei por 2 ou 3 carros pequenos, mas não aconselho você ir de carro pois o risco de quebra é grande. Na volta peguei uma estrada de terra que foi sair em Camamu, o trecho final estava em obras e seria asfaltado, pelo tempo já deve estar bom. Esta nova estrada vai ligar Camamu a Itacaré. A pior parte da estarad é dentro da peninsula, quando se está em grupo, a melhor opção é ir pela praia. sds, Citar
Membros Juliana Franceschini Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Boa tarde. Dá p ir direto de Morro de SP p Camamu?! E p se deslocar entre Camamu, Itacaré e Ilheus.... é possível fazer bu bus?! Valeeeu! Citar
Membros cacauzinha13 Postado Dezembro 18, 2011 Membros Postado Dezembro 18, 2011 Boa pergunta. Quem tiver a resposta ajuda ai .. please!! abs, Citar
Membros Anitarj Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 Estive na Península de Maraú nesta semana e na semana passada. As duas vezes fui de carro. Na 1ª vez fomos numa uno mille alugada em Ilhéus e na outra de 4x4. A estrada estava "boa" (para o tipo de estrada que é). Não tivemos problemas para ir até Barra Grande, mas foi mt cansativo o bate e volta Itacaré - Barra Grande no mesmo dia. Alguns trechos foram impossíveis, como para o Cassange. Não quero imaginar como fica após chuvas, não aconselho. Passamos também no mesmo dia em Taipus de Fora e até lá pegamos trechos com mts buracos e areia. Voltamos na semana seguinte num 4x4 e pudemos curtir melhor, pois passamos por trechos q de carro não conseguimos como as trilhas das bromélias e a lagoa do Cassange (lindo). Pagamos no cartão R$ 55,00/pessoa (o preço mais em conta que encontramos) pelo passeio, na agência Trilha Tropical, na Pituba em Itacaré. Citar
Membros alinericarte Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Oi pessoal!! Eu e uma amiga vamos partir de carro dia 23/dez de São Paulo, sentido Barra Grande/BA A idéia é ir direto, por dentro, via MG, e voltar pelo litoral. Gostaria de saber se alguém fez este roteiro recentemente, se tem dicas interessantes pra passar!!! Obrigada!! Beijos, Aline Citar
Membros sandrord1 Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 boa tarde aline eu e minha familia estaremos inda para maraú dia 26/12 de madrugada somos de santoandré e iremos em 2 pickups ficaremos em taipu de fora se vc quizer seguir com a gente sem problemas e voltaremos em 12/01....de qualquer forma boa viagem Citar
Membros sandrord1 Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 Oi pessoal!! Eu e uma amiga vamos partir de carro dia 23/dez de São Paulo, sentido Barra Grande/BA A idéia é ir direto, por dentro, via MG, e voltar pelo litoral. Gostaria de saber se alguém fez este roteiro recentemente, se tem dicas interessantes pra passar!!! Obrigada!! Beijos, Aline boa tarde aline eu e minha familia estaremos inda para maraú dia 26/12 de madrugada somos de santoandré e iremos em 2 pickups ficaremos em taipu de fora se vc quizer seguir com a gente sem problemas e voltaremos em 12/01....de qualquer forma boa viagem. Citar
Membros alinericarte Postado Dezembro 22, 2012 Membros Postado Dezembro 22, 2012 Oi Sandro!! Obrigada!!! Nós vamos em 3 pessoas, e chegou a hora, vamos partir amanhã!! Ficaremos em Barra Grande até a virada de ano, depois começamos a descer pelo litoral... beijos, Aline Citar
Membros sandrord1 Postado Dezembro 22, 2012 Membros Postado Dezembro 22, 2012 que legal bom vamos passear por toda a peninsula.......estaremos com uma hilux sw4 branca com muitos adesivos e logo tent beach......se vcs nos avistarem por la acene que iremos nos conecer pessoalmente obrigado e faça uma boa viagem seguim com Deus e atenção na estrada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.