Membros Ale Alves Postado Agosto 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Galera, Gostaria de saber se alguem ja foi de carro para a peninsula de marau na bahia, mas precisamente ate barra grande, pela BR 030 de carro sem ser 4x4.Pq tenho um gol e gostaria de saber se realmente e necessario deixar o carro em Camamu e ir de barco ou se da pra ir de carro comum ate la. Tava penssando em ir pra la em Janeiro de 2010 e o grande lance 'e a estrada de terra, nossa BR 030....haauhauhaa...Br de terra so no brasil mesmo, e gostaria de saber de quem ja foi ate la se os passeios la sao caros, caso eu tenha q deixar o carro em Camamu e ir de barco. Mto obrigado e abracos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfcb Postado Agosto 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Estive em Barra Grande em Dez/07, a estrada estava tão ruim que levei 6 horas de Ubaitaba (BR101) até Taipus de Fora, numa Ranger 4 x 4. Passei por 2 ou 3 carros pequenos, mas não aconselho você ir de carro pois o risco de quebra é grande. Na volta peguei uma estrada de terra que foi sair em Camamu, o trecho final estava em obras e seria asfaltado, pelo tempo já deve estar bom. Esta nova estrada vai ligar Camamu a Itacaré. A pior parte da estarad é dentro da peninsula, quando se está em grupo, a melhor opção é ir pela praia. sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Franceschini Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Boa tarde. Dá p ir direto de Morro de SP p Camamu?! E p se deslocar entre Camamu, Itacaré e Ilheus.... é possível fazer bu bus?! Valeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cacauzinha13 Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Boa pergunta. Quem tiver a resposta ajuda ai .. please!! abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anitarj Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Estive na Península de Maraú nesta semana e na semana passada. As duas vezes fui de carro. Na 1ª vez fomos numa uno mille alugada em Ilhéus e na outra de 4x4. A estrada estava "boa" (para o tipo de estrada que é). Não tivemos problemas para ir até Barra Grande, mas foi mt cansativo o bate e volta Itacaré - Barra Grande no mesmo dia. Alguns trechos foram impossíveis, como para o Cassange. Não quero imaginar como fica após chuvas, não aconselho. Passamos também no mesmo dia em Taipus de Fora e até lá pegamos trechos com mts buracos e areia. Voltamos na semana seguinte num 4x4 e pudemos curtir melhor, pois passamos por trechos q de carro não conseguimos como as trilhas das bromélias e a lagoa do Cassange (lindo). Pagamos no cartão R$ 55,00/pessoa (o preço mais em conta que encontramos) pelo passeio, na agência Trilha Tropical, na Pituba em Itacaré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinericarte Postado Dezembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Oi pessoal!! Eu e uma amiga vamos partir de carro dia 23/dez de São Paulo, sentido Barra Grande/BA A idéia é ir direto, por dentro, via MG, e voltar pelo litoral. Gostaria de saber se alguém fez este roteiro recentemente, se tem dicas interessantes pra passar!!! Obrigada!! Beijos, Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandrord1 Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 boa tarde aline eu e minha familia estaremos inda para maraú dia 26/12 de madrugada somos de santoandré e iremos em 2 pickups ficaremos em taipu de fora se vc quizer seguir com a gente sem problemas e voltaremos em 12/01....de qualquer forma boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandrord1 Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Oi pessoal!! Eu e uma amiga vamos partir de carro dia 23/dez de São Paulo, sentido Barra Grande/BA A idéia é ir direto, por dentro, via MG, e voltar pelo litoral. Gostaria de saber se alguém fez este roteiro recentemente, se tem dicas interessantes pra passar!!! Obrigada!! Beijos, Aline boa tarde aline eu e minha familia estaremos inda para maraú dia 26/12 de madrugada somos de santoandré e iremos em 2 pickups ficaremos em taipu de fora se vc quizer seguir com a gente sem problemas e voltaremos em 12/01....de qualquer forma boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinericarte Postado Dezembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Oi Sandro!! Obrigada!!! Nós vamos em 3 pessoas, e chegou a hora, vamos partir amanhã!! Ficaremos em Barra Grande até a virada de ano, depois começamos a descer pelo litoral... beijos, Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandrord1 Postado Dezembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 que legal bom vamos passear por toda a peninsula.......estaremos com uma hilux sw4 branca com muitos adesivos e logo tent beach......se vcs nos avistarem por la acene que iremos nos conecer pessoalmente obrigado e faça uma boa viagem seguim com Deus e atenção na estrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.