Membros de Honra edmilson vieira Postado Dezembro 8, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2005 Obrigado a vc, faça a viagem mais tranquila da sua vida e não deixe de conhecer essa ilha, famigerada ilha (é brincadeira). Um abraço Edmilson Vieira Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 8, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2005 Hahaha!! Adorei seu relato!! Essa historia me lembra uma vez que eu fiz uma trilha achando que tinha 15 km mas tinha 30km....a hr de voltar eh terrivel!! Hahaha!! Mas eu ainda volto la....hehe!! E vou nessa ilha ai tbm....gostei do lugar!!! []'s....MIKA!! Citar
Membros de Honra edmilson vieira Postado Dezembro 8, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2005 Olá Mika, então, estivemos quase no mesmo barco! Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Dezembro 8, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2005 agente sofre de teimoso... mas, tbm de teimoso, se vai a lugares incríveis! Parabéns pelo relato, e pela força de vontade de aturar esse camelo problemático de metal pra chegar ao objetivo... Abrçs, Gabriel Citar
Membros de Honra edmilson vieira Postado Dezembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2005 Olá Gabriel,esse assunto fêz lembrar história que Ariano Suassuna contou sobre uma mulher que era teimosa e um dia encntrou um piolho na camisa do marido. Ele disse que ñ era, que era uma formiga. Ela não aceitou, ficou dizendo que era piolho. Ele colocou a mulher dentro de um tanque, com os pés amarrados numa pedra, e foi enxendo com água, mas ela sempre dizendo que era piolho. A água foi subindo até cobrir a cabeça dela. Com os braços levantados para fora, ela ficou apertando várias vezes, uma unha contra a outra , aí ele soltou a esposa teimosa. Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Dezembro 10, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2005 eitaa... esse cara era do mau hein?? [^][^][^][^][^] mas é isso, ser teimoso na hora certa só ajuda agente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.