Membros Shirley Bueno Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Boom dia galera, leio diariamente a pagina, minha viagem para Europa esta programada para Maio de 2016, primeira quinzena para ser mais exata! Porem muitas duvidas surgem conforme vou montando meu roteiro! Ele é simples pois quero aproveitar o máximo cada lugar. Minha duvida é a seguinte, quero conhecer ROMA, FLORENÇA, PISA E VENEZA talvez MILÃO. Irei comprar os bilhetes de visita aos museus pela internet tanto do vaticano quanto para as galerias de Florença, ou seja, nao terei gastos na hora para comprar os ingressos. Meus gastos serão hostel, deslocamentos e alimentação! Partindo do principio : PASSAGENS IDA/VOLTA ;SEGURO VIAGEM; HOSTEL; ALIMENTAÇÃO; DESLOCAMENTOS em um período de 10 dias consigo fazer com R$ 10.000,00?? Olha agradeço de verdade qualquer sugestão, critica o que for! Obrigadaaaaaaa Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 2, 2015 Colaboradores Postado Abril 2, 2015 Com este orçamento, ficando em hostel você fica muito mais que 10 dias... dá e sobra... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 2, 2015 Membros de Honra Postado Abril 2, 2015 Se procurar e encontrar as boas e constantes promoções, com esse valor você vai com 4 pessoas com tudo pago. Eu comprei 4 passagens para Paris (pela promoção da KLM) e paguei R$ 2.400 reais (nas 4 passagens com todas as taxas = a passagem foi 300 reais cada). Mais 120 reais a diária em um hotel em Pigalle (bairro boêmio e agitado de Paris) se ficasse 10 dias eu gastaria 3.600,00 PARA TODAS as quatro pessoas. Aí para saber quanto vou gastar só preciso somar alimentação, transporte e tours. Claro que essa promoção foi algo espetacular, mas essa semana mesmo apareceu passagens para a Europa por R$ 1.500 reais e mesmo nessa realidade os R$ 10 mil reais são suficientes para duas ou mais pessoas em uma viagem econômica para Paris, com absolutamente tudo pago. Citar
Membros Shirley Bueno Postado Abril 2, 2015 Autor Membros Postado Abril 2, 2015 Se procurar e encontrar as boas e constantes promoções, com esse valor você vai com 4 pessoas com tudo pago. Eu comprei 4 passagens para Paris (pela promoção da KLM) e paguei R$ 2.400 reais (nas 4 passagens com todas as taxas = a passagem foi 300 reais cada). Mais 120 reais a diária em um hotel em Pigalle (bairro boêmio e agitado de Paris) se ficasse 10 dias eu gastaria 3.600,00 PARA TODAS as quatro pessoas. Aí para saber quanto vou gastar só preciso somar alimentação, transporte e tours. Claro que essa promoção foi algo espetacular, mas essa semana mesmo apareceu passagens para a Europa por R$ 1.500 reais e mesmo nessa realidade os R$ 10 mil reais são suficientes para duas ou mais pessoas em uma viagem econômica para Paris, com absolutamente tudo pago. Obrigadaaaa Citar
Membros Erivan Carlos Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Com 10 MIL até a missa do vaticano você celebrará (Brincadeira.. haha ) .. Dá e sobra como o amigo ali disse acima.. Mas se você for igual eu, que não curte passar apertos, pexinchar promoções e hostel, vai apertando um pouco.. Mas não recomendo a ninguém, pexinchar é muito bom sabe, hostel é legal pra caramba também, mas já tive problemas em um.. 3 noites sem dormir praticamente, então não arrisco mais, até ganhar confiança de novo é dureza, e 300 a mais ou a menos não irá pagar meu estresse... enfim, dá sim. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 2, 2015 Membros de Honra Postado Abril 2, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros MarianaTX Postado Abril 3, 2015 Membros Postado Abril 3, 2015 Estava pensando em levar esta quantia para o meu mochilão pelo Peru e Bolívia. As moedas são diferente mas já me deu um "norte", e acho que posso levar menos tranquilamente. Mesmo não sendo o meu tópico, agradeço pelas informações recolhidas aqui! Citar
Membros Shirley Bueno Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Postado Abril 6, 2015 gente agradeço de verdade as dicas aqui!! Realmente estou pesquisando e muiiito! e gostei da ideia de celebrar a missa viu hahahahha Mas montar tudo sozinha e de primeira é realmente assustador, parece que o dinheiro vai é faltar! Mas vindo dicas valiosas de quem ja foi e sao bem "viajadas", confio que dará certo !! valeu gente de verdade!!!!!!! Citar
Membros Gibelli Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Para ajudar, tente calcular seus gastos por dia. Vai ver como é bem dificil gastar 600$ por dia, ainda mais com a sua preocupaçao em economizar. Citar
Membros Marcus Sousa Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Shirley, esse dinheiro até dá p/ vc ficar durante o período que pretende. Mas como o Filipe disse, se vc ficar em hostels. E como vc está querendo economizar, qd vc for contratar o seguro, dá uma olhadinha nesta empresa: http://www.touristcard.com.br Eles tem um plano p/ a europa e ainda parece que estava rolando um desconto. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.