Membros william bocchi Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Gente fechei meu aéreo partindo de São Paulo no dia 20 de Dezembro de 2015 para Aracajú e voltando no dia 04 de janeiro de 2016 para são Paulo, gostaria de ,saindo de Aracaju conhecer Porto de galinhas, Maceió e Natal, se desse ainda Jõao Pessoa, acredito ser um tempo muito restrito pelo que andei lendo em alguns relatos , pensei em um roteiro assim: 1 Dia- Chego em Aracaju dia 20 2 Dia- Natal 3 Dia-natal 4 Dia- Natal 5 Dia -João Pessoa 6 Dia- João Pessoa 7 Dia - João Pessoa 8 Dia Porto de galinhas 9 Dia Porto de galinhas 10 Dia Porto de Galinhas 11 Dia Maceió 12 Dia Maceió 13 Dia Aracaju 14 Dia Aracaju Pensei o seguinte caso não der pra fazer esse roteiro, frisando que todos os traslados serão feito em onibus não em carro... 1 me dedico em 3 cidades Aracaju, Porto de Galinhas e Maceió 2 tiro João pessoa e fico em 4 cidades Natal, Porto, Maceió e Aracaju 3 faço um passeio bem corrido e conheço pelo menos de passagem o roteiro acima. Queria decidir o mais rápido possivel para fechar os hotéis, por enquanto só paguei uma diaria pro dia que chego em Aracaju, e tb para escolher os melhores passeios e tentar ja paga-los antes da viagem, li bastante coisa mas confesso que ainda tenho muita dúvida, é a primeira vez que venho pedir esta ajuda , em minha outras trips consegui planejar legal meus roteiros, quero começar a escrever algumas trips que fiz e que só consegui êxito através de muitas leituras aqui no site ( viajei e peguei dicas aqui para -( Curitiba, Espirito Santo, Porto Seguro, Argentina, Chile, Uruguay, Santa Catarina, Foz do Iguaçu, Gramado e Canela, etc...)quero falar desta trips aqui, mas agora preciso de uma ajuda de quem puder, para que possa definir com êxito está trip, um grande abraço a todos e desde já agradeço quem puder ceder um pouco de seu tempo para me ajudar. Citar
Membros william bocchi Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Postado Abril 6, 2015 Nossa nenhuma ajuda!!!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.