Membros fernanda_guiter Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Oi pessoal Estou programando viajar por 40dias , gostaria de conhecer varios lugares, nepal, tailandia, vietna, mas acho que nao é possivel, alguem poderia me auxiliar fazer o roteiro e voos, o periodo seria de 15/6 a 25/7 e quanto gastaria por dia aproximadamente Citar
Membros trabecula Postado Abril 3, 2015 Membros Postado Abril 3, 2015 Possível até é, mas não aconselhável. Se quer conhecer Tailândia e Vietname, com 40 dias, junto um país como Laos, Camboja ou Myanmar. Se por outro lado preferir o Neoal, junte Butão, Índia ou Tibete. Se quiser mesmo combinar Nepal e Tailândia, considere juntar Myanmar (deixando o Vietname de fora) e mesmo assim acho que não tem ligações directas (terá que ir pela Índia ou pela China). Por fim, também pode passar os 40 dias na Tailândia e no Vietname, se quiser viajar devagar. Citar
Colaboradores DSS Postado Abril 3, 2015 Colaboradores Postado Abril 3, 2015 Oi Fernanda! Sugiro que vc leia (MUITO) os relatos aqui do forum pra vc montar o seu roteiro com base naquilo que mais de agrada em cada cidade/pais. Com seu roteiro pronto vc posta aqui pro pessoal dar algumas sugestões. Os relatos ficam aqui: asia-relatos-de-viagem-f393.html Eu acho que 40 dias pra todos esses paises é mto pouco... Mas acho que vc consegue conhecer as principais atraçoes de uns 3-4 paises do sudeste asíatico. Eu estou planejando a minha viagem e pretendo ficar 30 dias só na Tailandia que tem muitaaa coisa interessante pra ver/fazer. abraços Citar
Membros Flavio Parisio Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Olá Fernanda... Estou indo pra Tailândia, Myanmar, Camboja e Laos em novembro deste ano. Coloquei meu roteiro aqui no mochileiros hoje. Espero que te dê idéias. Aguardo sugestões também, ok? Valeu!! Citar
Membros fernanda_guiter Postado Abril 17, 2015 Autor Membros Postado Abril 17, 2015 Bom dia!! Comprei a passagem saindo 15/6 e retorno 31/7 ainda sem roteiro fechado. Gru/Délhi Mas pensei em dividir 25 dias Índia e 20 Tailândia. Me ajudem please e se souberem de cia , pois viajo só. Abraços Citar
Colaboradores DSS Postado Abril 18, 2015 Colaboradores Postado Abril 18, 2015 Bom dia!!Comprei a passagem saindo 15/6 e retorno 31/7 ainda sem roteiro fechado. Gru/Délhi Mas pensei em dividir 25 dias Índia e 20 Tailândia. Me ajudem please e se souberem de cia , pois viajo só. Abraços Fernanda, de início pensei em incluir a India na minha viagem. Iria justamente no periodo que vc vai (junho), mas li que esse é o período das monções e as chances de pegar chuvas torrenciais são grandes. Depois vc posta um relato da sua experiencia aqui. Comprou passagem com qual cia? bjos Citar
Membros fernanda_guiter Postado Abril 18, 2015 Autor Membros Postado Abril 18, 2015 comprei pela Etihad, ainda em busca de roteiros e cia, abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.