Membros Jehpegoraro Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Olá Pessoal!!! Vou viajar pela primeira vez para fora do Brasil! Iria ir com uma amiga, mas no fim ela cancelou e irei sozinha. Confesso que tenho um pouco de receio, mas vou na cara e na coragem...heheheh Vou ficar uns 10 dias na Europa. Meu roteiro vai ser AMS, iria ser Paris mas sozinha não tenho coragem de ir... até pela língua que não sou tão boa assim em inglês. E muito menos em Francês. =/ Por isso mudei para Roma! E Bélgica também. Estou tranquila em relação a AMS e Bélgica pois vou encontrar um amigo meu. Mas gostaria de algumas dicas em relação a Roma-Itália... já que vou estar sozinha! Agradeço.... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 2, 2015 Membros de Honra Postado Abril 2, 2015 Bem-vinda ao fórum! Aqui há um tópico só com dicas sobre a cidade: dicas-o-que-fazer-em-roma-t32833.html Na mesma seção onde está o tópico há outros tópicos muito informativos sobre Roma e a Itália em geral. Boa pesquisa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.