Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Muito TOP suas fotos!!! Adoreiii o relato.. Vou colher umas informações para colocar no meu... viajo no final de Outubro desse ano! Acha que vou pegar muita chuva? ::tchann::

Obrigado :) Olha, sempre chove lá hahaha, mas acho que vai na época boa, quase a mesma época que fui. Peguei um pouco de chuva, mas nada de mais. Além disso, a jaqueta impermeável resolve hehehe! Boa sorte!

• Membros
Postado

Oi Doug, tudo bom?

Parabéns pelo relato, os detalhes ajudam bastante! ::otemo::

Estou planejando visitar a patagônia ano q vem (é, eu planejo bem antes kk) em jan/fev...queria incluir Torres Del Paine...mas eu tenho problema no joelho (faço fisio e td)...andar no reto não é o problema, mas descida ou subida inclinada ou lugares q tem meio q "escalar" forçam mto pra mim

As trilhas em TDP e no geral são puxadas assim ou ok pra mim?

ah, vou sozinha...corro o risco de "pegar o caminho errado" nas trilhas ou tem placas suficientes? kkk

muito obrigada!

Juliana :)

• Membros
Postado
Oi Doug, tudo bom?

Parabéns pelo relato, os detalhes ajudam bastante! ::otemo::

Estou planejando visitar a patagônia ano q vem (é, eu planejo bem antes kk) em jan/fev...queria incluir Torres Del Paine...mas eu tenho problema no joelho (faço fisio e td)...andar no reto não é o problema, mas descida ou subida inclinada ou lugares q tem meio q "escalar" forçam mto pra mim

As trilhas em TDP e no geral são puxadas assim ou ok pra mim?

ah, vou sozinha...corro o risco de "pegar o caminho errado" nas trilhas ou tem placas suficientes? kkk

muito obrigada!

Juliana :)

Oi Juliana! Olha, como relatei, a trilha para a base das torres é bem inclinada, cheia de degraus. Essa foi a que mais forçou meu joelho, ele começou a doer, mas nós fizemos a trilha mais rápido que o recomendado. Agora, a outra parte que fiz, até o Los Cuernos, foi mais tranquila. É bem mais reta e sem 'obstáculos'. De qualquer forma, não deixe de visitar o parque, nem que seja apenas o full-day (passeio de apenas um dia), mas vá :D

• Membros
Postado

Doug Lucas, tudo bem?

Cara, estou planejando uma viagem a Ushuaia em Setembro de 2016 (sim, está longe, mas a $ituação de profissional autônomo requer grandes preparações).

Tem ideia de quanto gastou em reais pelos 3 dias em que ficou por lá?

*Sei que os valores podem e devem ter mudado desde quando você foi, e com certeza mudarão muito até quando eu for, porém quero estabelecer uma "base" de quanto levar pra lá.

Penso em R$1500,00 / R$2.000,00 só para usar lá (5 dias em hostel, nas opções mais baratas ("luxo" apenas um dia, que deve ser meu aniversário (prefiro levar a mais e não usar, do que passar perrengue).

Enfim, o que acha dessa quantia se fosse hoje em dia?

Abraço, e boas futuras viagens!

• Membros
Postado

Te amo, Lucas ::love::::love::::love::

Vou viajar pro Chile em novembro e tava meio sem saber como fazer um roteiro que incluísse as coisas legais que já tinha visto sobre a patagônia. Talvez eu inclua El Chalten no roteiro, no mais está tudo muito lindo!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...