Membros Doug Lucas Postado Abril 10, 2015 Autor Membros Postado Abril 10, 2015 Muito TOP suas fotos!!! Adoreiii o relato.. Vou colher umas informações para colocar no meu... viajo no final de Outubro desse ano! Acha que vou pegar muita chuva? Obrigado Olha, sempre chove lá hahaha, mas acho que vai na época boa, quase a mesma época que fui. Peguei um pouco de chuva, mas nada de mais. Além disso, a jaqueta impermeável resolve hehehe! Boa sorte! Citar
Membros J u l i a n a Postado Abril 11, 2015 Membros Postado Abril 11, 2015 Oi Doug, tudo bom? Parabéns pelo relato, os detalhes ajudam bastante! Estou planejando visitar a patagônia ano q vem (é, eu planejo bem antes kk) em jan/fev...queria incluir Torres Del Paine...mas eu tenho problema no joelho (faço fisio e td)...andar no reto não é o problema, mas descida ou subida inclinada ou lugares q tem meio q "escalar" forçam mto pra mim As trilhas em TDP e no geral são puxadas assim ou ok pra mim? ah, vou sozinha...corro o risco de "pegar o caminho errado" nas trilhas ou tem placas suficientes? kkk muito obrigada! Juliana Citar
Membros Doug Lucas Postado Abril 14, 2015 Autor Membros Postado Abril 14, 2015 Oi Doug, tudo bom?Parabéns pelo relato, os detalhes ajudam bastante! Estou planejando visitar a patagônia ano q vem (é, eu planejo bem antes kk) em jan/fev...queria incluir Torres Del Paine...mas eu tenho problema no joelho (faço fisio e td)...andar no reto não é o problema, mas descida ou subida inclinada ou lugares q tem meio q "escalar" forçam mto pra mim As trilhas em TDP e no geral são puxadas assim ou ok pra mim? ah, vou sozinha...corro o risco de "pegar o caminho errado" nas trilhas ou tem placas suficientes? kkk muito obrigada! Juliana Oi Juliana! Olha, como relatei, a trilha para a base das torres é bem inclinada, cheia de degraus. Essa foi a que mais forçou meu joelho, ele começou a doer, mas nós fizemos a trilha mais rápido que o recomendado. Agora, a outra parte que fiz, até o Los Cuernos, foi mais tranquila. É bem mais reta e sem 'obstáculos'. De qualquer forma, não deixe de visitar o parque, nem que seja apenas o full-day (passeio de apenas um dia), mas vá Citar
Membros J u l i a n a Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Valeu Doug! Acho q o full day é mais recomendado pro meu caso mesmo! Muito obrigada Citar
Membros bruno.cotrim Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Doug Lucas, tudo bem? Cara, estou planejando uma viagem a Ushuaia em Setembro de 2016 (sim, está longe, mas a $ituação de profissional autônomo requer grandes preparações). Tem ideia de quanto gastou em reais pelos 3 dias em que ficou por lá? *Sei que os valores podem e devem ter mudado desde quando você foi, e com certeza mudarão muito até quando eu for, porém quero estabelecer uma "base" de quanto levar pra lá. Penso em R$1500,00 / R$2.000,00 só para usar lá (5 dias em hostel, nas opções mais baratas ("luxo" apenas um dia, que deve ser meu aniversário (prefiro levar a mais e não usar, do que passar perrengue). Enfim, o que acha dessa quantia se fosse hoje em dia? Abraço, e boas futuras viagens! Citar
Membros Priscila_Matias Postado Abril 25, 2015 Membros Postado Abril 25, 2015 Te amo, Lucas Vou viajar pro Chile em novembro e tava meio sem saber como fazer um roteiro que incluísse as coisas legais que já tinha visto sobre a patagônia. Talvez eu inclua El Chalten no roteiro, no mais está tudo muito lindo! Citar
Membros Amanda_jc Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Adorei seu relato!!! Muito bom... Pretendo ir para a Patagonia ano que vem e já vou pegar várias dicas aqui!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.