Membros Fábio Borges Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Meio idota a pergunta, mas....existe a possibilidade de subir e acampar nos picos de MV? sim Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 6, 2010 Membros de Honra Postado Julho 6, 2010 Alguém tem algum mapa turístico de São Francisco Xavier? Alguem tem um mapa/croqui da estrada SFX-MV. Ouvi dizer que tem muitas bifurcações e não é obvia p/ quem não a conhece. Eu me refiro à estrada (p/ ir de carro) e não à travessia. Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Julho 6, 2010 Autor Membros de Honra Postado Julho 6, 2010 Alguém tem algum mapa turístico de São Francisco Xavier? Alguem tem um mapa/croqui da estrada SFX-MV. Ouvi dizer que tem muitas bifurcações e não é obvia p/ quem não a conhece. Eu me refiro à estrada (p/ ir de carro) e não à travessia. Nao entendi. Voce quer chegar até o inicio da trilha ou ir direto para MV de carro apartir de S. Francisco? Na segunda alternativa, nao posso te ajudar muito... Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 16, 2010 Membros de Honra Postado Julho 16, 2010 desculpe-me ficou um pouco confuso, né? nessa ultima pergunta eu me referi a ir direto para MV de carro a partir de S. Francisco Xavier. estou sondando as possibilidades... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.