Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 9, 2009 Autor Membros de Honra Postado Agosto 9, 2009 A gente encarou essa presep...digo pernada num fim de semana, seguindo como base outros relatos bem mais detalhados que esse ehehe Pelas minhas contas... nao gastamos mais que $70 (isso quem gastou mais). Acho uma boa pra quem nunca fez nada do gênero... vai andar pra caramba e descobrir porque uma boa mochila faz diferença! hehehe Ah, se seu joelho não é nenhuma brastemp... leve bastão, nem que seja um cabo de vassoura! hehehe Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2009 A gente encarou essa presep...digo pernada num fim de semana, seguindo como base outros relatos bem mais detalhados que esse ehehePelas minhas contas... nao gastamos mais que $70 (isso quem gastou mais). Acho uma boa pra quem nunca fez nada do gênero... vai andar pra caramba e descobrir porque uma boa mochila faz diferença! hehehe Ah, se seu joelho não é nenhuma brastemp... leve bastão, nem que seja um cabo de vassoura! hehehe é, agora tá virando trilheira... hahaahhahahaha a gente fala, mas o povo não ouve... hehehehehe Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 9, 2009 Autor Membros de Honra Postado Agosto 9, 2009 desde quando eu virei um poço de sabedoria? Eu já fiz trilha de cerca de 1h30 pra chegar em camping com tudo dentro da "Tartaruga Ninja" (mochila de lona, verde e enorme, que só tem as alças). Era mais jovem, mais leve e mais disposta. E sempre era um martírio vencer um morrinho idiota... sentia as costas doerem horrores nos dias seguintes por conta disso... E acabo de andar dois dias seguidos com a Mont Blanc nas costas... a cargueira é usada, surrada pra danar, enquanto eu sou o suprasumo da aplicação do termo "roliça" e com pouco condicionamento. E nem senti a mochila! OOOutra Vida!!!hahaha Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2009 desde quando eu virei um poço de sabedoria? Eu já fiz trilha de cerca de 1h30 pra chegar em camping com tudo dentro da "Tartaruga Ninja" (mochila de lona, verde e enorme, que só tem as alças). Era mais jovem, mais leve e mais disposta. E sempre era um martírio vencer um morrinho idiota... sentia as costas doerem horrores nos dias seguintes por conta disso... E acabo de andar dois dias seguidos com a Mont Blanc nas costas... a cargueira é usada, surrada pra danar, enquanto eu sou o suprasumo da aplicação do termo "roliça" e com pouco condicionamento. E nem senti a mochila! OOOutra Vida!!!hahaha então, fia, vc tá escalada pra no "mochilas, qual comprar" ficar respondendo e contando isso pra tudo quanto é mina que chega perguntado de ochila. 90% delas optam pelo visual da mochila, e eu fico batendo sozinho na tecla que precisa ser adaptada ao corpo feminino... faz diferença, não faz? faz pra dedéu! mochila não tem que ser esse ou aquele modelo, mas o adequado. puts, é tão difícil fazer as pessoas entenderem... é, tá virando mochileira.. hehehehe Citar
Membros de Honra Augusto Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 Vou fazer coro com o Jorjão. Vcs deveriam ter ido no topo da Pedra Partida (dava para ir logo pela manhã e voltar no maximo 2 hrs depois) e se pudessem chegar também no topo do Selado, no dia anterior. O visual desses pontos é um dos melhores de MV. Vale a pena. Mas pelo menos da próxima vez já fica a dica: nada de preguiça e enrolação. Quem vai para a trilha quer mesmo é andar. Abcs Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 10, 2009 Autor Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 ah que merda! Tá, a gente já se prometeu voltar pra fazer os picos hehehehe (só de pirraça, ainda faço essa pernada de novo, incluindo os picos e saíndo da praça.... só aviso que vai demorar ... um pouqinho hehehhe) Citar
Membros Raulz!to Postado Agosto 10, 2009 Membros Postado Agosto 10, 2009 Negrabella, ótimo relato! Mas concordo com os caras, o visual lá da Pedra Partida é deslumbrante mesmo. Aproveitando, estive em Paranapiacaba nesse domingo... como aquele lugar continua bacana!! Mas o roteiro foi o mesmo que o seu: mais bebi do que andei dessa vez. Aquele bar da Zilda... rs Citar
Membros edubisan Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 É pessoal, sei como é ter ido até lá e não ter ido até a Pedra Partida... hehe Eu e minha namorada estávamos cansados das subidas, e subir aquela avenida das montanhas foi dureza. Era melhor ter acordado mais tarde e ido de cavalo (eles ficam ali em baixo do portal, perto da praça), ou mesmo de táxi, como vocês fizeram. Quero voltar na região para fazer a trilha de noite (preciso investir numa lanterna legal) e encarar um camping lá em cima ao invés de se esbaldar nas pousadinhas de MV! Quanto a paranapiacaba, heheheh Aquela cambuci curtida... Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 13, 2009 Autor Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Edu, pegamos essa dica do taxi com o Miragaia do cat de Sao Francisco! E valeu a pena! Voce encontra os taxistas em frente ao Bradesco, na rua Mantiqueira. Eles cobraram $15 porque iam com os carros cheios (sete cargueiras e sete malas, donos das cargueiras! hehehe) mas dando uma choradinha, por uns $10 é negócio. Tanto pra preguiçosos como pra quem ja tinha vindo andando desde SFX hahahahha Quanto a lanterna - fundamental, meu caro. Encontramos um casal perdidaço, na trilha em direçao ao Platô, estavam sem lanterna, sem agasalhos e se meteram a subir quase 18h pra ver o por do sol. Quando chegamos na bica, a luz ja tinha ido embora e sacamos as lanternas, encontramos com eles voltando, desistindo da empreitada. Citar
Membros tdz Postado Agosto 17, 2009 Membros Postado Agosto 17, 2009 Olá a todos, negrabela, muito legal o relato e a trip.Para Avariar, "água na boca" Poste o link dos relatos, mapas que você usou ! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.