Membros Bia Amaral Postado Abril 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Oi Gente, Minhas férias serão em Agosto, quero fazer uma viagem Internacional, detalhe, para uma lugar quente e barato. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Vai para o Deserto do Atacama. É bem quente e entre as opções internacionais é o destino mais barato. Agora se você quer trocar terra por praia, então você tem que procurar as boas promoções para o caribe colombiano, com passagens que sempre surgem entre 400 e 600 reais (ida e volta). Mas para encontrar nesse preço você tem que ficar de olho nas promoções que semanalmente aparecem!! Boa Sorte na escolha e na viagem!! Link para o comentário
Membros Bia Amaral Postado Abril 1, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Vai para o Deserto do Atacama. É bem quente e entre as opções internacionais é o destino mais barato. Agora se você quer trocar terra por praia, então você tem que procurar as boas promoções para o caribe colombiano, com passagens que sempre surgem entre 400 e 600 reais (ida e volta). Mas para encontrar nesse preço você tem que ficar de olho nas promoções que semanalmente aparecem!! Boa Sorte na escolha e na viagem!! Grata, Valeu! Link para o comentário
Membros madlaine.muniz Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Olá! tb estou de férias em agosto/15. Já tem algo em mente ou já montou roteiro? Link para o comentário
Membros DiegaoAdventure Postado Maio 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Se vcs tiverem a fim de uma trilha para Monte Roraima, estamos em um grupo de 4 pessoas, já fechamos datas e guia, vai do dia 10 ao dia 20 de Agosto. Link para o comentário
Posts Recomendados