Membros Prima Anne Postado Março 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Boa tarde pessoal. Estou pesquisando preços de passagem para 04 à 27/09/15, totalizando 23 dias. Tenho acompanhado os valores e passado muuuuuito tempo lendo relatos, mesmo assim não consigo decidir por onde comprar minhas passagens de ida e volta. Os valores de: ida por la paz e volta por cusco -ida por santa cruz e volta por cusco -ida por la paz e volta por lima -ida por santa cruz e volta por cusco -ida e volta por la paz são quase os mesmos, considerando alguns deslacamentos que faria de avião (ex. sta cruz até sucre), compensando TALVEZ ir e voltar por lugares diferentes, talvez assim otimizando meu tempo disponível. Com tantas possibilidades, não consigo comprar as passagens, correndo o risco de perdê-las por esse preço mais em conta. Bom, o que gostaria de conhecer em cada país: BOLÍVIA la paz (3dias completos) copacabana e isla del sol (fazer a trilha e dormir na ilha) uyuni (passeio de 3 dias pelo deserto e saída pra São Pedro do Atacama) CHILE São Pedro (2 dias completos) *Arica (gostaria de conhecer o oceano pacífico e só) PERU Arequipa (apenas o passeio do Colca Canyon) *Puno (conhecer as ilhas flutuantes) Cusco (4 dias completos para dormir duas noites em Águas Calientes) *Ica (apenas conhecer o oásis, nem fazer passeio) *Nazca (sobrevôo) Paracas (islas Ballestras) *PONTOS DISPENSÁVEIS SE HOUVER NECESSIDADE Como puderam notar, indo e voltando por lugares diferentes, terei que cruzar o percurso pelo menos uma vez e talvez até tendo que regressar uns pontos em alguns momentos. E essa é minha dúvida, como fazer isso de maneira mais rápida e proveitosa? Porque a maioria dos relatos que li, o sentido do roteiro é sempre circular, são poucos os que voltam por outro lugar e quando o fazem, os dias não coincidem!!!!!! Espero ansiosamente pela ajuda de vocês para que assim consiga comprar logo minhas passagens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.