Ir para conteúdo

Travessia Lençois Andaraí (Fumaça por baixo+Vale do Paty)


Posts Recomendados

  • Membros

O Vale do Paty é sensacional! Vale muuuuuuuito a pena!

Nós fizemos com guia Jayme da empresa Nas alturas. Show de bola!

Nós ficamos na casa do Sr Joáo "perto" da Igrejinha, onde a maioria da galera acampanha. O legal de ficar lá é que reduz e mto o peso da mochila, já q náo tem q carregar barraca e etc. E depois de andar um dia inteirinho nada melhor do que tomar um banho (gelado pra lavar a alma..rs) e comer uma comida caseira deliciosa, da D. Maria (mulher do Sr. Joáo). Não tem preço!

No outro dia, ainda rola um café caprichado com páo caseiro pra dar aquele gás pro resto da caminhada!

Ahhh e náo deixe de ir no Cachoeiráo! Alucinante o lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá!

 

Estou procurando informações sobre trilhas pra fazer na chapada diamantina e me interessei justamente por essas duas, achei muito interessante a idéia de fazer as duas juntas! Estou indo com uma amiga e um amigo no dia 08/01. Será que encontro guia fácil lá pra fazer essa caminhada? A barraca poderia ser dispensada? Vou ficar lá 9 dias, espero fazer outras coisas também.

 

Preciso alugar um carro lá?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

Estou procurando informações sobre trilhas pra fazer na chapada diamantina e me interessei justamente por essas duas, achei muito interessante a idéia de fazer as duas juntas! Estou indo com uma amiga e um amigo no dia 08/01. Será que encontro guia fácil lá pra fazer essa caminhada? A barraca poderia ser dispensada? Vou ficar lá 9 dias, espero fazer outras coisas também.

 

Preciso alugar um carro lá?

 

Obrigada!

 

Oiii!

 

Li sua mensagem e queria saber umas coisas. Estou recebendo uma amiga canadense, que vem fazer intercâmbio aqui no Brasil e me interessei muito em ir para esta aventura com vocês.

 

Já tem grupo formado? Será que nós duas poderíamos nos juntar a vocês?

 

Ela não conhece o Brasil e eu achei que seria uma ótima idéia levá-la numa aventura bem legal como essa.

 

Adoraria umas dicas, já que eu nunca fiz caminhadas, mas não queria parecer assim tão "peixe fora d'água" para minha amiga.

 

Você parece tão experiente, já foi à Machu Pichu???

 

Se puder, me escreve! melissa.lopes88@yahoo.com

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá!

 

Estou procurando informações sobre trilhas pra fazer na chapada diamantina e me interessei justamente por essas duas, achei muito interessante a idéia de fazer as duas juntas! Estou indo com uma amiga e um amigo no dia 08/01. Será que encontro guia fácil lá pra fazer essa caminhada? A barraca poderia ser dispensada? Vou ficar lá 9 dias, espero fazer outras coisas também.

 

Preciso alugar um carro lá?

 

Obrigada!

 

Ana, é o seguinte, essa trilha é uma das mais procuradas la na Chapada. Sendo assim guia não vai faltar. Como vocês estão indo em 3 podem pegar um guia só pra vocês, mas se preferirem também podem se unir a algum grupo.

 

A barraca pode sim ser dispensada, mas na trilha da fumaça vocês vão dormir em tocas sem nenhuma estrutura, já no Paty fica mais fácil porque dá pra dormir na casa dos nativos

 

Carro vai depender dos seus planos. Se estiver pensando em só fazer essa trilha o carro é completamente desnecessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...