Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia a todos,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar sobre o site, muito bom.

Estou indo nas ferias de julho/2015, sozinha para Punta Cana, poderiam me ajudar com suas experiências, se existe algum risco de viajar sozinha para essa cidade?

E também algumas dicas sobre a viagem.

Muito obrigada.

Renata

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Bom dia a todos,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar sobre o site, muito bom.

Estou indo nas ferias de julho/2015, sozinha para Punta Cana, poderiam me ajudar com suas experiências, se existe algum risco de viajar sozinha para essa cidade?

E também algumas dicas sobre a viagem.

Muito obrigada.

Renata

Estava pensando em ir também em Julho, mas só conseguir para Agosto, mas muito caro, desisti.

Vc já comprou passagem?

Grata

• Membros
Postado

Oi Bia, já comprei semana passada o preço esta pesado. Mais além do dólar alto esse período é alta temporada.

Quem sabe voce anima e podemos nos conhecer.

obrigada.

• Membros
Postado

Eu irei a punta cana em julho, é a primeira vez .. a passagem foi meio carinha, mas sabe.. o que vale mesmo é a paixão por explorar lugares novos, se formos dar atenção a alta do dólar, ninguém viaja. Viajar sozinho (a) pra mulher é sempre uma questão a se pensar, não acredito que vá correr riscos, dependendo de onde você esteja é claro. Cultura e bom comportamento são o simples.. você não vai ficar beba e sair fazendo escrotices em outro país né?.. acredite, tinha uma brasileira na itália em agosto do ano passado que deu maior vexame, e é claro, os rapazes do hostel se aproveitaram da situação, mas ela deu motivos. Uma coisa é certa, vá que vale a pena cada, maior investimentos em nós mesmo é o conhecimento, tanto é que nessas minhas andanças pelo mundo, voltei "MAIS GENTE" do que quando saí. Fica tranquila e põe a mochila na costa.

• Membros
Postado

Oi Renata!

Voltei de Punta Cana 30/03/15 agora! Amei o lugar. Creio que vc pode ir sozinha sim, não terá problemas!

Fizemos passeios com a Stay Happy, onde consegui o melhor preço no translado ida e volta aeroporto/hotel e passeios (Ilha Saona, Ilha Catalina, Passeio colonial a Santo Domingo, Imagine balada na caverna). Super indico os passeio e o que mais gostei foi ir a ilha Saona. Você vai se inturmar com algum brasileiro e fazer amizade rápido.

Se quiser mais dicas me só pedir. Tenho o número do Whats do Jonathan da Stay Happy.

Bj espero ter ajudado.

• Membros
Postado
Oi Renata!

Voltei de Punta Cana 30/03/15 agora! Amei o lugar. Creio que vc pode ir sozinha sim, não terá problemas!

Fizemos passeios com a Stay Happy, onde consegui o melhor preço no translado ida e volta aeroporto/hotel e passeios (Ilha Saona, Ilha Catalina, Passeio colonial a Santo Domingo, Imagine balada na caverna). Super indico os passeio e o que mais gostei foi ir a ilha Saona. Você vai se inturmar com algum brasileiro e fazer amizade rápido.

Se quiser mais dicas me só pedir. Tenho o número do Whats do Jonathan da Stay Happy.

Bj espero ter ajudado.

Bia, tudo bem?

O Jonathan è brasileiro?

• Membros
Postado
Oi Renata!

Bj espero ter ajudado.

Ei Simone tudo bem?

O Jonathan è brasileiro?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Renata!

Ele é da República Dominicana. Ele é dono da agência Stay Happy. Eles tem face e instagram. o Whats dele é: +18296960982 pode cotar qualquer passeio com eles em Punta Cana, creio que será o melhor preço! Não falo espanhol, mas consegui me comunicar bem tranquilamente com ele! Inclusive hotel vc pode cotar com ele tbm!

Bjs espero ter ajudado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...