Membros gabriellana Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Nesse feriado eu e um amigo estamos indo para bertioga de onibus e de la vamos percorrer 90km de bike (30km por dia) por todo litoral norte de sao paulo, com estadias na pousada ilha do mel (03/04) proximo de juquehy, e no camping maresias (04/04), finalizando em sao sebastiao/ ilha bela, e de la voltando de onibus para sao paulo. em anexo estou deixando o roteiro e os valores das passagens e das estadias, se alguem se interessar em viajar conosco as estadias vao ficar um pouco mais baratas, bora!? Roteiro Litoral Norte de Bike.pdf Citar
Membros amandinhafisio86 Postado Abril 26, 2015 Membros Postado Abril 26, 2015 Ola Gabriellana Fez esse percurso? Quanto tempo de bike por dia? Alguma dica ou sugestao para me passar? Me interessei e acho que vou tentar. Obrigado Beijo Citar
Membros amandinhafisio86 Postado Abril 26, 2015 Membros Postado Abril 26, 2015 Ola, voce fez esse percurso? Como foi? Quanto tempo pedalando por dia? Citar
Membros marcos.lincon Postado Dezembro 28, 2015 Membros Postado Dezembro 28, 2015 Em 2015...alguem foi tem ladroes de bike na pista? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.