Membros cc.carloslima Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Olá! Tenho um casal de amigos que pretendem se casar em abril do ano que vem e já estão planejando a tão esperada Lua de Mel. A preferência é de um lugar com um friozinho para manter o "clima" de romance no ar. O que sugerem? Percebi que não temos muitas opções nacionais (Canela, Gramado, Penedo, Campos do Jordão, entre outras com poucas atrações). E nos países próximos? Obs.: Lembrando que temos de deixar o preço um pouco "doce". Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 30, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2015 Uma região excelente para Lua de Mel é a Patagônia argentina e chilena no inverno. Locais como Bariloche, Pucón, Puerto Varas com o clima frio são perfeitos para esse tipo de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maracke Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Olá Carlos, o João relatou acima ótimos lugares, eu vou dá uma dica, acho simplesmente MARAVILHOSA a região de Mendoza na Argentina, quase fronteira com o Chile, é uma cidade linda ao pé das Cordilheiras dos Andes, coisa de fotografia mesmo e para fechar com chave de ouro, visitar as belas e requintadas Bodegas, são mais de 1.500 em toda a Mendoza, além disso nosso Real está super valorizado na Argentina em relação ao Peso, trocando no paralelo então nem se fala, sai bem barato. Espero que tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.