Membros Rachel Brazão Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Olá Pessoal! Estou indo dia 02/08 e retornando em 23/08. Vou fazer Bolivia, Chile e Peru... segue meu roteiro resumido: 02/08 - RJ x SP; SP x Sta Cruz; Sta Cruz x Sucre. 03/08 - Sucre x Uyuni. 04 a 06 - Uyuni. 06 a 08 - Atacama. 08/08 - S.P Atacama x Arica; 09/08 - Arica x Tacna; Tacna x Arequipa. 10/08 - Arequipa. 11/08 - Arequipa x Cusco. 12/08 - Cusco. 13/08 - Cusco x Aguas Calientes. 14/08 - Aguas Calientes (MP e HP) x Cusco. 15/08 - Cusco x Puno 16/08 - Puno x Copacabana. 17/08 - Isla del sol. 18/08 - Copacabana x La Paz. 19 a 21 - La Paz. 21/08 - La Paz x Sta Cruz. 22/08 - Dia Livre. 23/08 - Sta Cruz x SP; SP x RJ. Alguém poderia me ajudar, mais ou menos, com os gastos de passeios, alimentação e hostels? é meu primeiro mochilão... Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Ola, se puder ficar mais tempo estou indo de carro nessa mesma data, iremos até Colômbia. Tarrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anisiojunior Postado Maio 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Pensei em fazer um trajeto igual ao seu, Rachel!! Rs A diferença era que eu iria entrar na Bolívia pelo Trem da Morte. Acabei alterando meu roteiro, retirei o Atacama dos planos (mas é objetivo de vida ir lá outra hra) pq achei que o tempo seria mto corrido. E olhando o seu achei o meu até mais folgado rs Sugiro que vc avalie o tempo de viagem entre uma cidade e outra, pq as viagens na Bolívia e no Peru de ônibus costumam demorar mto por causa da relevo pelo que eu vi. Irei fazer em julho o seguinte trajeto em 35 dias: SP-Santa Cruz(avião)- Santa Cruz-Sucre(avião)- potosí-uyuni-la paz- copacabana-cusco-MP-cusco-Arequipa-nasca-ilhas ballestas-lima-la paz-santa cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinaamorim02 Postado Maio 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Oi, Estou querendo fazer um trajeto bem parecid,o com um amigo meu, Somos de Minas Gerais , podemos conversar mais sobre, pois será nossa primeira viagem de grande porte, e também fico bem perdida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Maio 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Ola mariana se quiser falar sobre viagem pela América do sul me escreva no endereço abaixo. Conheço um pouco já fiz Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela, embora cada viagem é uma viagem nova mas aprendemos bastante. tarrc@erominas.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.