Membros dufaustino Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Olá Pessoal! Estou planejando fazer meu primeiro mochilão na Europa, mas como nunca fui estou precisando de dicas de deslocamento entre os países escolhidos e dicas do que fazer, se possível! Vou com 1 amigo e a passagem já está comprada, será GIG-AMS (conexão curta em Roma), pela Alitália. Foco da viagem - Conhecer apenas os principais pontos turísticos e curtir as baladas, barzinhos, bebidas locais. rs Vou ficar 32 dias e a minha ideia é rodar de trem pelos seguintes países/cidades: Holanda (Amsterdã) Alemanha (Berlim) Suécia (Estocolmo) Noruega (Oslo) Polônia (Varsóvia) Republica Tcheca (Praga) Hungria (Budapeste) Eslováquia (Bratislava) 1ª Dúvida - É possível fazer 8 países em 32 dias? ou é muito? Média de 4 dias por país, podendo ficar mais em uns do que em outros tb. 2ª Dúvida - A ordem do trajeto dos países, qual é melhor ordem para otimizar o tempo? 3ª Dúvida - Devo trocar algum país nessa lista? Obrigado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.