Membros Fernanda Bonfanti Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Nossa que relato foda, parabéns! Bem detalhadinho! Muita foda as experiências que passaram, mas realmente requer coragem e muita energia hahah! Estou pensando em ir em dezembro desse ano, mas como nessa época faz mais noite do que dia acho que não rola essa road trip não Bem parabéns uma vez mais! Abs Citar
Membros felizzz Postado Março 24, 2017 Membros Postado Março 24, 2017 Parabéns pelo relato. Sensacional e muito bem detalhado. Principalmente com todos os gastos. Eu estou indo em agosto para Suécia e Noruega. Então parte deste relato não vai servir para a viagem. Mas serviu para dar mais vontade de ir lá em um futuro próximo, principalmente a Islândia. No verão você acha que vale a pena ir para Tromso e ver o sol da meia noite? A cidade tem alguns atratativos? Para ver chegar em Tromso é só de avião ou quando você pesquisou viu algum outro transporte para lá? Em Oslo é fácil se locomover? Quanto tempo você acha em relação aos atrativos que devo ficar em Oslo? Abração Citar
Membros dannycmv Postado Julho 17, 2019 Membros Postado Julho 17, 2019 MARAVILHOSO esse post!!!! Ainda é super atual! Estou planejando minha viagem para fev/mar e vou usar muuuuito tudo que foi trocado aqui. Obrigada<3 Fica o questionamento: REALMENTE vale a pena dar a volta na ring route no inverno ou não compensa o risco/perrengue? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.