Membros juniorludgero Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 olá pessoal! Já conheço um pouco da cidade de Nova York, mas gostaria de ouvir um pouco das opiniões do pessoal do Forum. Irei para Nova York no Outono, mais precisamente em Novembro. Ficarei hospedado neste apartamento: http://www.apartamentosnovaiorque.com/accommodation/apartamento-segundo-andar-na-2nd-avenida/ Por favor me indiquem bons passeios e bons lugares para visitar nesta época do ano. Este apartamento que vou ficar é de uma empresa que faz alugueis por temporada e possui ótimos apartamentos, se alguem quiser mais informações entra no site la. Muito obrigado pela atenção e aguardo as indicações de vocês. Att. Junior Ludgero Citar
Membros patrícia.brito Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Olá!!!! Também gostaria de ouvir a opnião do pessoal do forum. Assim como o Junior estarei em NY no mês de novembro. O que mais tem me preocupado é a alta do Dólar. Aceito dicas de hospedagem... Obrigada!! Att, Patrícia Brito Citar
Membros tabatajac Postado Abril 3, 2015 Membros Postado Abril 3, 2015 Olá! Acabei de voltar de lá e, por mais que fosse primavera estava um frio de rachar! Imagino que em novembro a temperatura já tenha baixado bastante também. Fiz um relato da viagem aqui, com todos os passeios que fizemos, preços e algumas fotos: viewtopic.php?t=111095 Se tiverem alguma dúvida mais específica e eu possa ajudar estou à disposição! Abs! Tábata Citar
Membros Marquinhos Santos Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Olá, Também estou indo em Novembro, vou ficar hospedado no HI NOVA YORK HOSTEL. Um hostel bem localizado e muito limpo. Bye Citar
Membros guilherme.bueno Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 Olá, fiquei ano passado hospedado em um hostel que me deixou de boca aberta, localizado na 47th chamado YMCA Vanderbilt, muito limpinho é realmente um hotel bom porém quartos pequenos, mas valeu muito a pena... Ta ai a dica! Citar
Membros Rafacastro.s Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Olá! Também vou a NY em Novembro, embarco 04/11, estou pesquisando hostel, vi que já indicaram um no comentário anterior, vou ver esse... Caso tenham mais dicas de hospedagem barata e puderem colaborar, agradeço! Vou sozinho e a intenção é gastar o menos possível com hospedagem pra poder conhecer, comer e comprar de tudo um pouco! rs Citar
Membros de Honra tonelato Postado Maio 25, 2015 Membros de Honra Postado Maio 25, 2015 Melhor hostel em Nova Iorque, HI NOVA YORK HOSTEL, próximo ao Central Park e estação de metrô. Citar
Membros rbelasquem Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Melhor hostel em Nova Iorque, HI NOVA YORK HOSTEL, próximo ao Central Park e estação de metrô. Assino embaixo. Localização excelente, um dos melhores walking tours que já fiz até hoje (Jerry's tour - não deixe de fazer), boas instalações e bom atendimento. Se você quiser fazer compras on-line eles recebem suas encomendas, mas somente depois do check-in (fique atendo para que o sobrenome que você está registrado no hostel e na sua encomenda seja o mesmo). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.