Membros PattyCris Postado Maio 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Oi Patty, eu tmb tô indo amanhã para TDP, quem sabe a gente se encontre por aí. Vou pegar o barco do lago Pehoé e caminhar para o Refugio Grey Oieeee adoramos te conhecer!! Mochileiros na patagonia uhuuuuu!! Pessoal, o Erick eh o mexicano mais brasileiro que muitos brasileiros que já conheci!!! Rs rs Gente bonissima!!! Show de bola!! Nos encontrará por acaso...no meio do perrengue no circuito w em TDP.... No meio da conversa ele me solta e"eu escrevi para a pattycris num site chamado Mochileiros.com" E não e que era eu Coincidências da vida...em plena patagonia rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isiqueira Postado Maio 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Olá pessoal, no momento estamos em el chalten e faz um dia lindo por aqui, estamos aproveitando pra descansar a rotina de translados entre as cidades e do circuito w de TDP. Tivemos a grande surpresa em TDP,de encontrar e conhecer o nosso amigo e colaborador Erick, daqui do mochileiros.com: Foto tirada no acampamento grey, com o Mexicano mais Brasileiro que já vimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores michradu Postado Maio 3, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Mais uma coincidência, ainda tô em El Chalten e amanhã vou para Laguna de los Tres. Prazer conhecê-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosângela_SD Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Semana que vem tô por ai tb Patty, tomara que a gente consiga se encontrar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PattyCris Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Compre a bota o quanto antes, e não tire ela do pé até a data da viagem..kkkkk Tem que amaciar ela antes... pra não te dar muita dor e muita bolha lá viu!! rs Mandei um inbox pra você... saca lá Oi Thiago!!! Vc tem toda razão!! Tenho que usar até no trabalho (Roupa Social e bota kkkk) Mas vou te dizer, está difícil para decidir!!! Principalmente Custo x benefício (as que gosto e são $$ viáveis, percebo que não são boas para trekking pesado ) ps.: Mandou para a pessoa certa?? Recebi a mensagem não Te mandei um inbox. quanto ao modelo da bota, na decaltlon tem um modelo da Quechua.. custo benefício muito bom... vale a pena, a mina que foi comigo usou uma.. top...olha só.. tem o mesmo modelo feminino http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/calcados-de-aventura/bota-masculina-forclaz-500-quechua_163160?skuId=1730372 qualquer coisa tamo ae Oi Thiago, infelizmente a Quéchua Forclaz 500, não passou no teste de Torres Del Paine. Ficou úmida durante todo o tempo, fazendo com q as meias ficassem encharcadas. Resultado? uma enorme bolha é muito frio vindo dos pés....Mas p trekking em locais q não tenham agua constante ela sobrvive bem Agora temos mais um relato p estatística da Forclaz rss 500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PattyCris Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Semana que vem tô por ai tb Patty, tomara que a gente consiga se encontrar!! Tomara!!! E vou te falar que os dias estão belíssimos Venha, venha, venha! Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiag Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Dias lindos...tempo muito bom mesmo. Amanhã já me voy.. Boa viagem meninas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosângela_SD Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Poxa, tomara que eu tenha a mesma sorte que vcs com esses dias lindos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiag Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Poxa, tomara que eu tenha a mesma sorte que vcs com esses dias lindos!!! Olha El Chalten ontem. Laguna Capri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores michradu Postado Maio 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Ontem tive a sorte de fazer a trilha para Laguna de los Tres com Ítalo, Patty e uma amiga alemã, e mesmo que foi cansado valeu muito a pena, o clima esteve espetacular e a vista desde a Laguna é simplesmente maravilhosa e impagável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.