Membros caroline c oliveira Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Gostaria de indicações sobre hospedagem com valor das diárias até 180,00 local de fácil acesso para a cidade do rock e para curtir um pouco da cidade. Pode ser hostel mais tem que ter quarto duplo. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Pesquise no tópico sobre hospedagem no Rio de Janeiro Citar
Membros silviogirotto Postado Abril 5, 2015 Membros Postado Abril 5, 2015 Hotel lancaster ou premiará em copacabana + transfer p cidade do rock Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Abril 5, 2015 Colaboradores Postado Abril 5, 2015 Caroline, andei pesquisando bastante hospedagem no Rio para o mesmo período e, caso você não vá sozinha, recomendo dar uma olhada no airbnb.com.br . Foi lá que eu achei as opções mais baratas, tendo em vista que a hospedagem lá no Rio é bem salgada. Citar
Colaboradores Pedro Netto Postado Abril 10, 2015 Colaboradores Postado Abril 10, 2015 Galera, eu tb comprei ingresso para o show do Metálica, e estou tentando também para o dia 18. vou ficar em um Hostel no Botafogo: http://www.tupiniquimhostel.com.br/ encontrei muitas referências boas a ele; fiquei com uma cama no quarto com só 3 (menos barulho para dormir rsrsr) e que ainda tem as outras duas camas desocupadas para a data ao preço módico de R$50 contos! Se quiserem ir para lá, é bem localizado, perto do mar, vista para o pão de açúcar e Cristo! e boa vida noturna. também passa na esquina o ônibus que segue para a cidade do Rock que custa R$8 pilas! e eu vou sozinho!!! queria muito companhia, e se for em quantidade fica melhor ainda!!! KKKKK Citar
Membros jonatanfinkler Postado Abril 11, 2015 Membros Postado Abril 11, 2015 Galera, eu tb comprei ingresso para o show do Metálica, e estou tentando também para o dia 18.vou ficar em um Hostel no Botafogo: http://www.tupiniquimhostel.com.br/ encontrei muitas referências boas a ele; fiquei com uma cama no quarto com só 3 (menos barulho para dormir rsrsr) e que ainda tem as outras duas camas desocupadas para a data ao preço módico de R$50 contos! Se quiserem ir para lá, é bem localizado, perto do mar, vista para o pão de açúcar e Cristo! e boa vida noturna. também passa na esquina o ônibus que segue para a cidade do Rock que custa R$8 pilas! e eu vou sozinho!!! queria muito companhia, e se for em quantidade fica melhor ainda!!! KKKKK Pedro, eu vou nos dias 24,25,26 e 27... por enquanto estou indo sozinho tmb sou do Paraná, eu não conheço muito bem os hostels, vc já ficou nesse ai? ele fica proximo a alguma estação de metro que vá para o Santos Dumont? ou sabe indicar um que fique bem localizado próximo a transportes etc me avise por favor, será minha segunda vez no Rio e ainda não sei me locomover direito por lá... vlw!! Citar
Colaboradores Pedro Netto Postado Abril 21, 2015 Colaboradores Postado Abril 21, 2015 Jonathan, essa será minha primeira vez no Rio, mas, pelas informações que li, ele tem acesso fácil do Santos Dumont de ônibus, na pagina dele tem uma série de informações relevantes quanto a locomoção, sugiro explorar o site deles Citar
Membros tripin_tour Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Oi Caroline! Os hotéis mais próximos da Cidade do Rock são: Ibis, Novotel, Ramada e Hotel Monza. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 22, 2015 Colaboradores Postado Abril 22, 2015 HOTEL SESC COPACABANA Acho disparado o melhor custo benefício do Rio de janeiro para hospedagem Paguei R$ 120,00 diária casal em plena copa do mundo. Esse valor é para quem é sócio comerciário. Excelente café da manhã incluso. Fica a uma quadra da praia. Estacionamento grátis para quem estiver hospedado (isso vale ouro em Copacabana) Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros denisferreira Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Acompanhando o tópico também!! Vou dia 20.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.