Membros bruna.pereira Postado Março 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2015 Vou para o Peru em maio e pretendo viajar por Huaraz, Cusco, Águas Calientes e Puno. Alguma sugestão de roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Sá1502431445 Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Opa bruna ) irei fazer bolivia-peru-chile no final desse ano, irei definir meu roteiro essa semana, e te passo informações sobre como farei na minha estadia pelo peru, caso vc deseje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros reenaatoo Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Igor, to querendo fazer igual ao seu... Quando tiver pronto, poderia me passar suas informações? To meio sem tempo pra planejar, e um roteiro pronto seria mto útil...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Sá1502431445 Postado Abril 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Igor, to querendo fazer igual ao seu... Quando tiver pronto, poderia me passar suas informações? To meio sem tempo pra planejar, e um roteiro pronto seria mto útil...rs Fala mestre, assim que fechar o roteiro te mando informacoes! Pretende pegar essa trip qnd!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michele.ketruin Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Vamos sair do Rio no dia 08/08 indo para Lima e dia 11/08 vamos para Cusco.... Retornaremos para o Rio dia 16/08 Ainda não definimos o roteiro...mas assim que fecharmos coloco aqui.... Vamos num grupo de cinco....Ansiosa...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.