Membros Gladstone N. Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Viajo com 3 amigos e em 20/05 eles retornam ao Brasil e eu sigo por 4 dias em Paris. Alguém interessado em andar pela cidade? Citar
Membros oibunitos Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Olá, Me chamo Andréa e estarei de férias em maio. Tenho disponibilidade de dias, mas, estou achando o euro muito caro, mas,,,,, para férias , o sacrificio vale a pena. Você reside em que cidade ? E de que aeroporto sairá ? Já efetuou alguma pesquisa sobre hospedagem e o custo aproximado das despesas ? Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Abril 9, 2015 Colaboradores Postado Abril 9, 2015 Euro nunca vai deixar de ser uma moeda valorizada. Não adianta esperar baixar. Se baixar, não desce mais que 2,60. Mas para esse ano não deve abaixar de 3,15. Citar
Membros oibunitos Postado Abril 9, 2015 Membros Postado Abril 9, 2015 obrigada pela dica Guilherme Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.