Membros Priscila Honorato Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 E ai galera... Estou pensando em passar o reveillon em Ubatuba, só que vi no site que são 6 horas do aeroporto de Guarulhos a Ubatuba... Vocês sabem se é isso mesmo? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Sim, mais ou menos isso. Mas você terá que se dirigir ao terminal rodoviário. Citar
Membros Priscila Honorato Postado Março 30, 2015 Autor Membros Postado Março 30, 2015 Olá Rodrigo e Gí, Fui informada que no aeroporto tem dois horários de ônibus que saem de lá com destino a Ubatuba, as 09:00 e as 16:00 pela pássaro marrom. Vou com crianças, será mais viável alugar um carro? Pois acredito que conseguiremos reduzir esse tempo pela metade... Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Eu não sabia, legal !!! Já economiza tempo. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Abril 2, 2015 Membros de Honra Postado Abril 2, 2015 tem outros onibus da Passaro Marrom q saem do aeroporto com mais frequencia. Vc pode ir p/ São José dos Campos e de lá pegar outro onibus p/ Ubatuba. real/te carro é + rapido, mas nem tanto, pois a estrada está cheia d radares. Indo pela Tamoios, há alguns pontos na serra, onde a velocidade maxima é 30 km/h. E depois na Rio-Santos (entre Caraguatatuba e Ubatuba) tem radares tb. boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros Priscila Honorato Postado Abril 2, 2015 Autor Membros Postado Abril 2, 2015 Obrigada nnaomi pelas dicas... Acho que vou de ônibus mesmo.... Citar
Membros GabrielRamosPerin Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 E ai galera... Estou pensando em passar o reveillon em Ubatuba, só que vi no site que são 6 horas do aeroporto de Guarulhos a Ubatuba... Vocês sabem se é isso mesmo? Dependendo do dia que chegar em São Paulo para descer ao litoral pode jogar mais umas 6 horas, totalizando 12 rsrsrs. Boa sorte!!! Citar
Membros Priscila Honorato Postado Abril 2, 2015 Autor Membros Postado Abril 2, 2015 Vou chegar em São Paulo Gabriel dia 30/12 e pretendo sair do Aeroporto de Guarulhos as 09:00 da manhã.... Nossa mas é muito tempo..... ;( Citar
Membros GabrielRamosPerin Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Vou chegar em São Paulo Gabriel dia 30/12 e pretendo sair do Aeroporto de Guarulhos as 09:00 da manhã.... Nossa mas é muito tempo..... ;( Priscila, Provavelmente pelo horário você irá pegar a estrada o trânsito vai estar caótico infelizmente. Acredito que entre umas 6 à 12 horas para você chegar ao seu destino, mas pelo dia provavelmente é mais para 12 do que para 6 rsrs.. O ideal nesta data é viajar durante a madrugada é certeza que seria mais tranquilo, sem muito trânsito e sem aquele sol quente batendo o dia todo no veículo, mas não custa arriscar quem sabe você esteja com sorte.... Já passei muito natal e final do ano em Ubatuba e já passei por isso muitas vezes rsrs mas não custa ter esperança... abss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.