Membros BrunoEDUSPD Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Eu sou do Exército Brasileiro, fui afastado novamente. Tenho amigos que moram em Boston. Meus amigos me convidaram para passar um mês lá eles vão arcar com todas as despesas durante o mês que irei ficar na casa deles. Eu estou pensando em levar uns 500 dólares para o mês. O visto eu irei solicitar no mês de abril. Meu amigo fara uma carta provando que irá arcar com todos os custos e que ficarei hospedado na casa dele e quanto a imigração será tranquilo? Eu passei super tranquilo em Madrid mas estou com receio em relação aos Estados Unidos. Grato desde já. ✌ Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Março 29, 2015 Colaboradores Postado Março 29, 2015 Eu sou do Exército Brasileiro, fui afastado novamente. Tenho amigos que moram em Boston. Meus amigos me convidaram para passar um mês lá eles vão arcar com todas as despesas durante o mês que irei ficar na casa deles. Eu estou pensando em levar uns 500 dólares para o mês. O visto eu irei solicitar no mês de abril. Meu amigo fara uma carta provando que irá arcar com todos os custos e que ficarei hospedado na casa dele e quanto a imigração será tranquilo? Eu passei super tranquilo em Madrid mas estou com receio em relação aos Estados Unidos. Grato desde já. ✌ OLa, OLha, nao faça nada antes de tirar o bendito visto americano. Tudo bem que hoje 90% das pessoas que solicitam o visto, conseguem. Mas ja sabe ne..... sempre tem os outros 10 %......O principal é : comprovar vinculos com o Brazil : Seja emprego ( se vc eh da Aeronautica, frise isso pra eles, leve os documentos da corporacao, etc), matricula em faculdade, etc. Creio que voce va solicitar o visto de turista. Vão te perguntar o que voce vai fazer lá, diga que vá apenas passear e visitar amigos. Eu particularmente acho nada legal esse lance de carta dizendo que alguem vai bancar seus custos, etc. Isso pode te enrolar bastante na imigracao !!!!, e se vc nao falar ingles, pior ainda ! Eu na primeira vez, com visto de turista, grana em especie, cartoes, hotels reservados, passeios comprados, o fdp do agente de imigracao cubano mal educado encasquetou com a minha cara...ai fui pra revista de bagagem.....15 minutos de interrogatorio...em INGLES, E RAPIDO....perguntou trocentas vezes quanto eu tinha de grana, aonde ia, por quanto tempo, faz o calculo da minha grana x dias que ficaria, e eu super tranquilo, no final ele viu que tava tudo ok, fez cara de bunda, e mandou eu prosseguir com um "bom passeio", nem respondi.... kk..... Enfim, soube que isso é por amostragem, mas ninguem ta livre. Nao segue uma logica. Um colega meu foi pros EUA 3x. na primeira e segunda, suave, na terceira.....uma agente da imigracao cismou com ele...e foi o mesmo lance que houve comigo. E pelo seu relato, eu repensaria essa sua viagem.... Esse lance de ter amigos la, se vc nao tiver vinculos forte com o brasil, eles podem achar que vc quer entrar e vai ficar por la, resultado- mesmo com visto no passaporte, sua entrada pode ser recusada, isso eh dificil, mas ocorre ! Espero ter ajudado! bom dia.... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 29, 2015 Membros de Honra Postado Março 29, 2015 Primeiramente vc enfatiza quen foi afastado ou seja esta desempregado. Segundo um carta simples não serve pra nada para concluir se vc ja tem o visto e quiser arriscar vá, lá eles podem não pedir nada como podem pedir para ver a passagem e se vc tem condições de sobreviver em turismo. Então voce vai ter que convencer o agente. Se não tem o visto ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.