Membros igor.lopes Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Olá! Me chamo Igor, estou indo para Peru, Bolivia e Chile. É o meu primeiro mochilão que eu estou fazendo. Então queria saber quanto eu posso levar de dinheiro? Vou dia 15 de Abril, pretendo passar 15 dias. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Da uma pesquisada em relatos de viagem. A média é U$ 50,00 por dia com alimentação e hospedagem Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Bem vindo Igor, com 15 dias você não vai aproveitar nada desta viagem,são muitos lugares para tão pouco tempo. 15 dias da para você fazer o básico da Bolívia e Peru, sobre grana é difícil lhe ajudar, pois cada um tem um perfil. Mas é como o Rodrigo disse, mas na Bolívia da para dormir e comer até com U$20,00 por dia, vai depender também de onde escolher para comer, tem restaurantes com menu do dia a Bs 10,00 ( U$1,50 ) e outro até por Bs 80,00, no Peru é um pouco mais caro. Você deve ler os relatos de viagem para você ter ideia do que fazer e quanto vai gastar por dia, inclua nestes valores todos os custos de transporte, hospedagem e também dos passeios que pretende fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.