Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Me chamo Igor, estou indo para Peru, Bolivia e Chile. É o meu primeiro mochilão que eu estou fazendo.

Então queria saber quanto eu posso levar de dinheiro? Vou dia 15 de Abril, pretendo passar 15 dias.

• Colaboradores
Postado

Bem vindo Igor, com 15 dias você não vai aproveitar nada desta viagem,são muitos lugares para tão pouco tempo. 15 dias da para você fazer o básico da Bolívia e Peru, sobre grana é difícil lhe ajudar, pois cada um tem um perfil. Mas é como o Rodrigo disse, mas na Bolívia da para dormir e comer até com U$20,00 por dia, vai depender também de onde escolher para comer, tem restaurantes com menu do dia a Bs 10,00 ( U$1,50 ) e outro até por Bs 80,00, no Peru é um pouco mais caro.

Você deve ler os relatos de viagem para você ter ideia do que fazer e quanto vai gastar por dia, inclua nestes valores todos os custos de transporte, hospedagem e também dos passeios que pretende fazer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...