Membros StefanyRD Postado Março 28, 2015 Membros Postado Março 28, 2015 Oi! Viajarei ano que vem à Europa, entre abril e maio, começando pela França, depois à Suiça e por fim Itália, totalizando em três semanas de viagem. Vai ser minha primeira vez na Europa, estarei fazendo 18 anos. Então, eu gostaria de saber.. como vocês fazem quando a viagem se inicia num país e termina noutro? Terei que comprar, por exemplo, uma passagem ida e volta pra França, e outra ida e volta pra Itália? Eu não vi em sites de passagens aéreas sobre a opção de partir a um país e sair de outro.. alguém conhece um site ou agência confiável? Preciso de dicas, me ajudem, por favor :l Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 28, 2015 Membros de Honra Postado Março 28, 2015 Oie StefanyRD... Você pode entrar por um e sair por outro, vai depender de sua programação e de quanto pretende gastar. Eu sempre entro e saio pelo mesmo país, porque é infinitamente mais barato e a forma que sempre se apresenta nas promoções. Entrar por um país e sair por outro às vezes fica o dobro do preço dependendo do país que você vai entrar/sair. Faça uma pesquisa e compare os preços. Analise sua necessidade e veja o que compensa mais pra vc! Normalmente chego em um país e depois faço os voos internos com companhias lowcost (mais baratas). Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 28, 2015 Colaboradores Postado Março 28, 2015 Oi Stefany, olha geralmente nos sites das companhias aéreas há uma aba com "múltiplos destinos" ou "multicity", é assim que consegues programar sua chegada por um país e volta por outro. Como disse o Luka, desta forma você não vai encontrar nenhuma super promoção, porém eu já encontrei várias vezes passagens mais baratas desta forma do que indo e voltando pela mesma cidade. Exemplo: da ultima vez Salvador x Lisboa x Paris x Lisboa x Salvador estava por R$ 2500 comprando Salvador x Paris x Lisboa x Salvador saia por R$ 2100. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 28, 2015 Membros de Honra Postado Março 28, 2015 Eu recomendo ir a uma agência de viagens de confiança e solicitar um orçamento de multíplos destinos. Qualquer agencia de viagem tem condições de verificar os melhores preços se voce comprar por conta própria se der o cancelamento de um voo os outros caem e vc fica na mão sem poder resolver e sendo via agência com certeza ela corrige. Se comprar antecipado com certeza vai pegar ótimos preços. Faça um orçamento e faça uma simulação sozinho vai se surpreender. Citar
Membros StefanyRD Postado Março 29, 2015 Autor Membros Postado Março 29, 2015 Obrigada gente! Vou ficar de olho nas promoções de multicitys em sites gringos (Na Tam é muito caro!), acho muito mais prático do que ir e voltar pela mesma cidade. Já estou começando a fazer as cotações e comparações, mas vou esperar ainda uns dois ou três meses, já que agora há poucas opções de voos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.