Membros aline.ferrari Postado Março 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2015 Estou planejando agora para Julho, viajar para Argentina. A princípio, gostaria de fazer patagônia, porém, já ví preços de passagens a não estão no meu orçamento. Indo para Córdoba é a maneira mais barato de chegar na Argentina (pela gol). Então pensei em fazer: Córdoba, Salta e Mendoza. Tenho disponível 20 dias para essa viagem. Hospedagem em hostel e busão de uma cidade para a outra. Alguém que já foi para essas cidades poderia me ajudar com lugares para visitar nas 3 cidades, hostel para indicar? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guillled Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Aline, Ano passado eu fui para Salta e região (Tilcara, Humahuaca, Purmamarca). Acredito que valha muito a pena, mas como minha rota foi bem diferente da sua não tem como eu te dar dicas de passagens. Não me lembro de ninguém por lá indo para Mendoza (vindo de Córdoba até tinha). Se for do seu interesse posso te passar alguns rolês que fiz por lá com preços do ano passado. Tenho guardado em casa essas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.