Membros DigoSays Postado Março 28, 2015 Membros Postado Março 28, 2015 Olá, gostaria de começar a praticar um pouco de trekking, e fazer algumas trilhas na região de campinas.. A unica trilha que já fiz anteriormente foi uma na serra do Japi, e alguns campos no exercito (fui soldado), portante não conheço muito de trilha. Poderiam me dar algumas dicas de onde ir, como chegar, etc.. ? Penso na região de Joaquim Egídio, pois todos dizem que lá tem muitas trilhas. Me chama muito a atenção trilhas com bastante mata.. riachos.. CACHOEIRAS.. e claro belas paisagens Quem puder me indicar algumas trilhas e como faço para chegar nelas... agradeço muito Gostaria de saber também se perto de onde se encontram essas trilhas é possível alugar Bikes para futuramente começar a fazer umas trilhas com bikes também... Valeu. 1 Citar
Membros de Honra Este é um post popular. Luka Izzo Postado Março 28, 2015 Membros de Honra Este é um post popular. Postado Março 28, 2015 Fala aí, brother, blz? Também sou da região de Jundiaí/Campinas e assim como você também curto uma trilha quando não estou viajando! Se puder, deixe seu whatsapp que vou jogar você em um grupo animado da galera aqui de nossa região! Juro que você nunca mais vai dizer que não tem nada para fazer aos finais de semana, porque o pessoal é bem animado! rs.. Abração e excelente final de semana! 4 1 Citar
Membros fabio.roots Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Opa luka... sou de indaiatuba... me ad nesse grupo aí que gostei da ideia... 19. 98820-9003 Citar
Membros Koslinsky Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Olá! Se tiver lugar pra mais um eu também quero Sou de Campinas e estou procurando algumas coisas por aqui. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 1, 2015 Membros de Honra Postado Abril 1, 2015 Tem lugar sim, amiga!! O grupo é igual coração de mãe! ehheeheheh = = = = = = Fabio, está add. Seja bem-vindo às aventuras da galera da região! Rodrigo, está add também!! Bóra pra trilha!!! 1 Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Abril 1, 2015 Membros Postado Abril 1, 2015 Olá Luka! Se possível me add no grupo! Sou de SP e estou sempre buscando novas trilhas (11) 99992-9277 Abraço! Citar
Membros Bruno Daufenback Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Me add neste grupo ai Brother sou de São Paulo e adoro trilhas 11 967290696 Vlw Citar
Membros Guimaz Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Joaquim é o melhor lugar mesmo para fazer trilha, vc pode procurar o mapa de trilhas de Joaquim e região, outra opção é ir até o posto desativado de Joaquim Egidio. La chegando la para qualquer lugar que você vá terão trilhas, se você segir reto pelo asfalto você irá chegar no observatório +-35km de caminhada. Se quiser alugar uma bicicleta para lá (bem recomendável), é possível ir para Morungaba, itatiba, pedreira se você tiver um bom preparo A Wm bike team aluga bikes em Joaquim ela fica a um pouco antes do posto, se você for para la num final de semana pergunte para alguém com bike que vão saber te informar onde ela fica Citar
Membros marcosviniciusgfalves Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Boa noite, me chamo Marcos e gostaria de iniciar no trekking, moro na região de Campinas e se possivel gostaria de participar deste grupo do WhatsApp... (19) 997376058 Valeu!!!! Citar
Membros Akemilka Postado Abril 16, 2015 Membros Postado Abril 16, 2015 Oi que coisa boa demais da conta!! me incluam nesse grupo por favor.. sou de Santos mas, aventura não mede distâncias.. Valeu galera! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.