Membros Daniel B. Postado Março 28, 2015 Membros Postado Março 28, 2015 Olá mochileiros. O que acham de acampar em postos de beira de estrada? Acham seguro? Os funcionários do posto agradam disso? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 28, 2015 Membros de Honra Postado Março 28, 2015 Olá, Daniel... Também tenho moto e gosto muito de pegar a estrada, porém, eu e você sabemos muito bem como anda a segurança em nosso Brasil. Quanto aos frentistas, nada se opõem e em muitos casos até ajudam, mas a nossa principal preocupação mesmo é o fator 'segurança'. ((Todos os dias vemos roubos a postos de combustíveis 24 horas... isso é muito triste para um país como o nosso, infelizmente)). Em grupo já é perigoso e se for sozinho, particularmente em minha humilde opinião, nem pensar! O mais indicado, mesmo, é procurar um lugar mais seguro para pernoitar do que à beira da estrada, por onde sempre passa a bandidagem. Quando for viajar, elabore antecipadamente as paradas e faça uma busca no google sobre lugares que você poderá pernoitar com mais segurança. Busque amigos e viaje em grupos... com esses cuidados os riscos de um assalto caem bastante!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.