Membros WagnerSilva Postado Março 28, 2015 Membros Postado Março 28, 2015 Olá, Sou novo aqui e nunca fiz um mochilão propriamente dito. Estou montando um mochilão de 3 semanas que tenho de férias saindo dia 21/07 e voltando 12/08, mas ainda não fechei nada!!! Estou planejando: Barcelona - Berlim chegada Berlim 3 dias Bratislava 1 dia Praga 3 dias Budapeste 3 dias Istambul 3 dias Mykonos 3 dias Barcelona 3 dias E uma folga de 2 dias para os deslocamentos. Por favor, me ajudem se está legal e se é possível esse roteiro nessas datas, se está bacana a quantia de dias etc. Obrigado! Meu email é wagsouza36@hotmail.com. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 1, 2015 Colaboradores Postado Abril 1, 2015 Adriano falou tudo, vc vai perder mt tempo nos deslocamentos. Se esses dias fossem inteiros, sem contar o deslocamento estaria bom. Citar
Membros WagnerSilva Postado Abril 9, 2015 Autor Membros Postado Abril 9, 2015 Obrigado Adriano e Lucas!!! Gostaria muito de ter mais tempo para aproveitar melhor, porém não tenho e não sei quando conseguirei uma férias novamente, então por isso juntei lugares que tenho mais curiosidade e farei tudo mais apertado - Ah, e sim, Bratislava está errado Eu consegui mais 2 dois de férias (procurando aproveitar mais um fim de semana) e vou encaixando esses dias para os deslocamentos, assim consigo aproveitar os dias citados acima inteiros em cada destino. Por um lado é ruim porque eu não consigo fechar todos os trajetos com melhores horários já estou visando também economia e pegando os mais baratos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.