Membros gabizes Postado Março 27, 2015 Membros Postado Março 27, 2015 Olá amigos! Depois de muito pesquisar na internet e por aqui, cheguei a 3 opções de barraca para comprar. Gostaria de uma ajudinha para escolher... Obrigada!! Super Esquilo 4 (Trilhas e Rumos) Coluna D'água - 2000mm Dimensões - 2,1m x 2,4m x 1,4m Peso - 5,8kg Varanda - Sim Preço +- R$ 650,00 Katmandu 3/4 (Azteq) Coluna D'água - 1500mm Dimensões - 2,4m x 2,4m x 1,4m Peso - 4kg Varanda - Sim Preço +- R$ 519,00 2 Seconds Air 3 (Quechua) - Auto montável Coluna D'água - 200L / hora / m² Dimensões - 2,25m x 1,9m x 1m Peso - 4,6kg Varanda - Não Preço +- R$ 499,00 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 30, 2015 Membros de Honra Postado Março 30, 2015 Se for pra acampar de carro a 2 seconds serve, se for pra levar na mochila não. Ela simplesmente não cabe em nenhuma mochila. As Trilhas & Rumos tem cada vez mais relatos de falta de qualidade, eu ficaria com a Azteq. Não conheço a Katmandu, mas a Minipack e Nepal são excelentes. Citar
Membros raelmiranda Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Essas 2 seconds da Quechua são absurdamente volumosas, quando assisti o vídeo de divulgação pela primeira vez fiquei me perguntando que tipo de campista usa essas barracas, mas é bom lembrar que muita gente viaja de carro/trailer e de fato pra esse perfil de campistas uma barraca automontável é muito mais prática. Como imagino que você seja mochileira, procure a linha T2 ou Arpenaz da Quechua, que são de alta gama e um custo/benefício excelente. Citar
Membros gabizes Postado Setembro 1, 2015 Autor Membros Postado Setembro 1, 2015 Então amigos, comprei a Katmandu 3/4 da Azteq, e venho deixar meu relato, pode ajudar alguém! A escolhi pelos comentários positivos sobre a marca e pela varanda, que pra mim pesava essa qualidade (pra não ficar com cheiro de alho dentro da barraca rs). Ela é muito ampla por dentro, amei! Fácil de montar! Peguei um temporal em Vila de Maromba, Visconde de Mauá, com direito a muitooos raios e trovões (quase morri de medo), e não entrou nenhuma gota na barraca. Aprovadíssima! Citar
Membros eduardofavato Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Eu tenho da Quechua 3 lugares e não me arrependi. Foi uma boa aposta e surpresa, pois, passei um temporal em Maromba(RJ) uma vez e ela fez o papel, tudo 100% seco internamente. Além, claro, de ter um bom isolamento do frio e etc também! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.