Membros Amanda Gegenheimer Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Olá Mochileiros, sou marinheira de primeira viagem (nunca nem acampei ) e procurei em vários tópicos, fóruns aqui no site e não achei nenhum que fosse bem preciso para me dizer o que eu tenho que ter para fazer um mochilão. Vou fazer um agora em Setembro para Peru/Chile/Bolívia com direito a trilha inca em Machu Picchu. O que, vocês que são experientes, recomendam que eu invista para ter para essa trip? Link para o comentário
Membros anderson.romerio Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Oi pessoal, estou com a mesma ideia de destino que a Amanda, quero fazer um mochilão com o mesmo trajeto. Já tenho costume de acampar, mas nunca em lugares frios. Eu pretendo ir em Agosto, sei que a temperatura estará mais baixa, tem algum equipamento que seja essencial para acampar por esses lugares, fora um bom agasalho. Estou com duvida se compro algum saco de dormir, ou se o eva com proteção térmica será suficiente. Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2015 A principal dica é, levem metade das roupas e o dobro do dinheiro planejado... Vai precisar de uma mochila, casaco e bota, o resto pode alugar na agência que vai te levar. E sim, vai precisar de um saco de dormir e isolante. No fórum tem muita informação, é só pesquisar. Deem uma lida nos relatos de viagem, geralmente as pessoas já passaram por isso e relatam aqui no fórum. Aqui vai um bem legal de uma iniciante na arte do trekking: http://www.mochileiros.com/salkantay-trekk-e-perrengues-de-uma-mochileira-de-primeira-viagem-t107981.html Boa sorte!!! Link para o comentário
Membros Amanda Gegenheimer Postado Março 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Obrigada Otávio!!! Estou cada dia mais ansiosa pelo meu primeiro mochilão Link para o comentário
Membros anderson.romerio Postado Abril 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Obrigado Otávio! Link para o comentário
Posts Recomendados