Membros anderson neves Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 iae galera gostaria de sabe si eu consigo viajara para o chile com uma van de carga mas so vou a passeio mesmo pretendo sair de são paulo e chega ate ao atacama ,irei junto com a minha esposa enteada de 11 anos gostaria de saber quais documentos ela teria que levar para não ter nenhum problema nas aduanas desde ja agradecido vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2015 VEÍCULO - Veiculo precisa estar com a documentação regular - Veículo tem que ser de propriedade do condutor - Seguro Carta Verde - Se estiver alienado precisa de uma autorização especial, é demorada e burocrática - Precisa ter dois estepes - Precisa de cambão PASSAGEIROS Se o pai biológico de sua enteada for vivo vai precisar de autorização dele. RG de todos em bom estado com expedição de no máximo 10 anos. Talvez eu tenha esquecido de alguma coisa, dá uma olhada nos tópicos sobre viagem de carro pela América do Sul. Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson neves Postado Março 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 prescisa de algum documento formulario onde eu consigo si existir e como fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2015 A que se refere ? Seu carro é alienado, está em seu nome e regularizado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson neves Postado Março 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 o meu caro amigo desculpe pela pergunta não mencionei o que era ....o que eu queria saber os documentos da minha enteada......... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2015 É uma autorização padrão que deve ter firma reconhecida em cartório. Deve existir modelos na internet, dá uma googlada. Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson neves Postado Março 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 vlw cara ja estou pesquisando abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2015 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM INTERNACIONAL PARA CRIANÇAS OU ADOLESCENTES – Res.: 131/2011- CNJ Válida até____/____/20_____. Eu,____PAI DA CRIANÇA________________________________________________________________, portador(a) da Cédula de Identidade/Passaporte nº__________, expedida(o) pela _________________________, data de expedição_____/_____/_______, residente à ________________________________________________________________________________________, na cidade de _______________________________________________, UF:_______, telefone de contato: (___)_________________, na qualidade de PAI AUTORIZO que o(a) menor __________________________________________________________________________________________________, nascido(a) em ______/_______/_______, Sexo: ( ) masculino ( ) feminino, natural de ______________________________________, Passaporte/Identidade nº_________________________, expedido(a) pela__________________, em______/_______/_______, viaje com destino ao exterior, na companhia de sua Mãe ________________________________________________________________________________________________________________, portador(a) do Passaporte/Identidade nº________________________, expedido(a) pela_______ ______________________, em______/_______/________, residente ____________________________________________________________, UF_____. Observação: Salvo se expressamente consignado, este documento não constitui autorização para fixação de residência permanente no exterior. Local/Data:___________________________,______de__________________de 20________. Assinatura(s): 1)_________________________________________________________________ 2)________________________________________________________________ O documento precisa ter firma do pai e da mãe reconhecida em cartório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.