Membros priscilla mamus Postado Novembro 19, 2015 Autor Membros Postado Novembro 19, 2015 Oi! A pousada achei no booking, arrisquei e me dei bem!!! O booking.com tem sido muito útil e confiável até hoje! Nem queriam saber se a gente tinha habilitação! Passamos várias vezes pela polícia e nunca nos pararam! Associação?? Qual?? Citar
Membros Larissa S. De Freitas Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Quanto você pagou na Gopro? (desculpe a indelicadeza, mas é que estou afim de comprar uma também), rs Citar
Membros rgimenez Postado Dezembro 25, 2015 Membros Postado Dezembro 25, 2015 Muito bom o seu relato!! Em SA tem caixas eletrônicos? É possível usar o Visa Travel Money? O que você sugere? obrigado! Citar
Membros jack.charchar Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 Priscilla obrigada por compartilhar essas informações com a gente, pra quem quer ir a San Andres seu relato é super valido, cheio de dicas valeu mesmo. Estou com passagem comprada para San Andres chego na ilha dia 03/04 ao meio dia e retorno no dia 11/04 as 17:00. Minhas perguntas 1 - Estou querendo ir a providencia vou de catamarã pq me recuso a entrar naquele avião, sou medrosa mesmo. chegaremos lá no dia 08 ao meio dia e voltaremos no dia 10 as 14:30 eu quero dar uma volta na ilha, subir a trilha, conhecer Crab Cay se possível ir lá de caiaque no dia 10 bem cedinho e voltar até meio dia vc acha o tempo muito corrido? 2- Inicialmente pensei em reservar a pousada em San Andres até dia 11, depois achei um desperdício reservar a pousada por 2 dias só para deixar as malas enquanto estamos em providencia. To com essa duvida agora o que fazer com essas malas por 2 dias? help Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.