Membros talita.ozuna Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 Adorei seu relato tirou muitas dúvidas que ainda tinha...rsrs estarei indo eu e meu esposo dia 16/05 espero conseguir aproveitar bastante a cada dia estou mais apaixonada por San Andrés Citar
Membros Daniele Delcho Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Priscila queria saber se o tempo em SA estava bom? Estou indo agora em MAR/16 e queria umas dicas de troca de moeda e o clima Citar
Membros priscilla mamus Postado Agosto 24, 2015 Autor Membros Postado Agosto 24, 2015 Em março o clima estava ótimo. Pegamos Chuva apenas nos dois primeiros dias, mas pouca coisa. Muito calor mesmo! A única coisa é que as nevascas fora de hora que ocorreram nos estados unidos interferiram um pouco nos ventos e no mar, que estava mais agitado. Mas nada demais também! Os nativos que nos falaram, senão pensariamos que aquele era o normal do mar! Quanto ao dinheiro, nas respostas anteriores acredito que especifiquei!! Citar
Membros gabivillarn Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Oii pri! Amei as fotossss.. mt perfeitas! Vou pra la em janeiro e queria saber se vc ainda tem a planilha que citou em outra resposta... nossa seria ótimo se vc pudesse me mandar meu email é gabrielacvillar@gmail.com Obrigada desde ja, ok? Citar
Membros Bruna A Alves Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Oi Priscilla! Adoreii o relato Vou pra lá semana que vem, mas tenho algumas dúvidas... Alguém poderia me responder se posso pagar a taxa de entrada em San Andres em outra moeda que não o COP? (onde pago essa taxa?) Deixei pra comprar de última hora e está em falta em todas as operadoras que liguei em SP :'( ta me batendo um puta desespero. Aliás, alguém sabe se dá pra comprar COP no aeroporto do Panamá? Pq é lá a minha escala, não em Bogotá... Obrigadaa!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 27, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2015 Olá, Bruna. Você pode fazer o câmbio em Panamá, sim. Mas minha sugestão é que primeiro você pesquise o valor que está sendo aplicado e compare com a oficial. Se notar que possa não estar valendo a pena, então ao invés de usar as tradicionais casas de câmbio, você pode usar os caixas eletrônicos com a bandeira de seu cartão e saque na moeda local (pesos) com cotação oficial do dia. Não acho que vale a pena levar dólares, a não ser que você for fazer compras no duty free. Explico: você vai perder 'DUAS' vezes, ou seja, perde ao 'cambiar' aqui no Brasil, do real para o dólar (que já está um absurdo, passando de 4 reais), e perde lá ao trocar o Dólar pelo Peso. Você também tem que se atentar ao fato de que o limite para saque nas ATMs é de 3000 pesos, e que a cada saque terá que pagar uma taxa. Sendo assim, fica muito claro que vale mais a pena usar e abusar do bom e velho 'Real" e 'cambiar' a moeda uma única vez, em qualquer aeroporto que estiver. Bon Voyage!! No aeroporto de qualquer cidade o cambio é um pouco pior. Então só troque alguns pesos para os primeiros dias e deixe pra trocar o resto no centro da cidade. Eu pesquisei bastante lá e o melhor era REAL direto por DOLAR. Até mais e boa sorte! Ahh.. .a taxa de entrada também pode ser paga em dólar, sim! Custa COP 46.000,00 por pessoa, independente da quantidade de dias que você for ficar. Atente-se a solicitar o formulário ainda no avião, pois no aeroporto você terá que ficar aguardando a vontade de alguém buscar pra você e isso pode demorar bastante, como já aconteceu com amigos. agora sim.. Citar
Membros Bruna A Alves Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Oi Lukaa!! mtooo obrigada pela resposta! Citar
Membros GraziLuzia Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Guria, que são essas fotos! Amei esse relato! Ai, meu coração, haha! Contando os dias, semana que vem estaremos lá! Citar
Membros anselmo.lima32 Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Oi Priscilla, tudo bem? Adorei teu relato e confesso que ri em alguns momentos, pois a forma como vc coloca algumas coisa a leitura fica até divertida " ...chegamos pobres e felizes..." e "...fiz sinal da cruz e fui". Demais mesmo, parabéns. Repito, muito bom o teu relato. Pretendo ir em Julho/2016. Tenho algumas duvidas: 1) Como encontrou a pousada? Reservou antes? 2) Eles verificam habilitação no aluguel da moto? 3) Sobre a associação, vcs já sabia? Os nativos indicaram? É mais barato qualquer coisa por lá? Mais uma vez...muito legal teu relato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.