Membros mercurium Postado Março 27, 2015 Membros Postado Março 27, 2015 (editado) . Editado Fevereiro 6, 2022 por mercurium Inativo Citar
Membros leandraluz Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Ola Kailash, muito bom o teu relato. Estou indo para Nova Iorque e depois Orlando agora no dia 17/07, estou pensando em levar só bagagem de mão, pelo que vc relatou a segurança do aeroporto é bem severa. Será que vou ter problemas ou eles não revistam a mala toda? Citar
Membros MAUDORNELAS Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 Olá Kailash Silva, Irei para NY em Outubro, gostaria de saber como você fez com dinheiro? Levou em espécie? ou Cartão de Credito? o que Compensa?... Obrigado. Citar
Membros mercurium Postado Julho 12, 2015 Autor Membros Postado Julho 12, 2015 (editado) leandraluz disse: Ola Kailash, muito bom o teu relato. Estou indo para Nova Iorque e depois Orlando agora no dia 17/07, estou pensando em levar só bagagem de mão, pelo que vc relatou a segurança do aeroporto é bem severa. Será que vou ter problemas ou eles não revistam a mala toda? .l Editado Fevereiro 6, 2022 por mercurium Inativo Citar
Membros mercurium Postado Julho 12, 2015 Autor Membros Postado Julho 12, 2015 (editado) . Editado Fevereiro 6, 2022 por mercurium Inativo Citar
Membros Talita Peixoto Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Oi Kailash, nunca tinha visto isso: "Comprei uma passagem com múltiplos destinos, já que eu gostaria de visitar Orlando e Nova Iorque e uma dúvida que eu tinha e algumas pessoas também podem tê-la, é com relação a franquia de bagagem em voos domésticos quando a compra é de múltiplos destinos" Me ensina ! Estou querendo ir em OUTUBRO/2015 estou com o visto mas confesso que estou "meia perdida". Essa passagem você pode viajar para qualquer estado, em qualquer dia? como é ? Obrigada Citar
Membros mercurium Postado Agosto 15, 2015 Autor Membros Postado Agosto 15, 2015 (editado) . Editado Fevereiro 6, 2022 por mercurium Citar
Membros alexsandrorm Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Muito bom o relato! Citar
Membros mercurium Postado Janeiro 13, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2016 (editado) . Editado Fevereiro 6, 2022 por mercurium Inativo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.