Membros MarceloSO Postado Março 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2015 Oi amigos, preciso tirar uma dúvida. Estou indo, pela primeira vez, de Londres para Amsterdã. Quero pegar o Eurostar em Londres até Bruxelas e em Bruxelas pegar um trem Thalys para Amsterdam. Quem tem conhecimento pode me dizer se tanto o Eurostar, quanto o Thalys chegam e partem da mesma estação em Bruxelas. - Eurostar sai de Londres as 17:04 e chega em Bruxelas as 20:05; - O Thalys sai de Bruxelas as 21:52. Dá tempo de fazer essa viagem tranquilo, contando com o tempo gasto nas imigrações? Desde já agradeço! :'> Link para o comentário
Membros MarceloSO Postado Março 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Adriano, desde já agradeço sua atenção. Eu fiz um orçamento das passagens e comparei. De avião, pela Easyjet sairia pouca coisa mais barato, em compensação, quando eu adicionava a bagagem extra de 40kg o valor da passagem duplicava . Sem contar no valor a parte do transfer hostel/aeroporto. De trem vou pagar a metade. O Eurostar até bruxelas está a 44.50 euros e o Thalys de Bruxelas para Amsterdam eu paguei apenas 29 euros, além da vantagem de não ter restrições de bagagem . Quanto ao horário, está correto sim... já imprimi a passagem e tem lá: partida para Amsterdam 21h52 e chegada às 23h42. Eu ainda não comprei o Eurostar, pois a minha dúvida agora é acertar na combinação dos horários entre os dois trens para não chegar muito em cima do horário de saída do Thalys e nem ficar esperando demais pelo mesmo. Qual o espaço de tempo eu deixo aberto de um trem pro outro, 1h ou 2h de diferença (já contando com a imigração de Amsterdam)? Link para o comentário
Membros brunodcgambini Postado Março 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2015 Lit, b j Link para o comentário
Membros brunodcgambini Postado Março 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2015 PB uu iuiú m Df Link para o comentário
Membros concurseiroviajante Postado Maio 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Portugal, Espanha, Paris, Londres e Amsterdam - 30 dias Qual melhor roteiro vocês acham para percorrer esses locais? Quantos dias? E melhor depois de Paris ir para Londres ou Amsterdam ? Link para o comentário
Posts Recomendados