Membros cristina-mg Postado Março 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2015 (editado) Olá pessoal, Estou montando meu roteiro para a minha viagem à Bolívia em Abril/2015. Estou com algumas dúvidas com relação aos dias nas cidades e a qual trajeto fazer primeiro. ãã2::'> É melhor começar por Sucre ou La Paz? E o tempo em cada cidade. Sugestões? 06/abr Seg SP/Sta Cruz de la Sierra/Sucre (pegar avião para Sucre) 07/abr Ter Sucre (conhecer a cidade e dormir nela) 08/abr Qua Sucre/Uyuni (viajar de bus a tarde e dormir em Uyuni) 09/abr Qui Uyuni (passeio) 10/abr Sex Uyuni (passeio) 11/abr Sáb Uyuni (passeio e a noite pegar trem/onibus para La Paz) (ou onibus de Uyuni a La Paz (10h) sai 20:00 - noite) 12/abr Dom La Paz (chegando de manhã (fazer tour pela cidade) 13/abr Seg La Paz (passeio) 14/abr Ter Tiwanaku (passeio) 15/abr Qua Copacabana (bus para Copacabana e passar noite lá) 16/abr Qui Isla del Sol pegar (barco de manhã p/ Isla del Sol e dormir lá) 17/abr Sex La Paz (voltar para La Paz - Pegar bus à noite para Sta Cruz) 18/abr Sáb La Paz/Sta Cruz de la Sierra/SP Saída - 13:50 Obrigada! Editado Março 29, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Março 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2015 Como você pretende ir da La Paz a Santa Cruz na volta? Vai voltar de avião? Estou achando complicado esse dia 18/04 em que você acordaria em La Paz mas precisa estar à tarde em Santa Cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristina-mg Postado Março 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 26, 2015 Ainda estou na dúvida se de ônibus ou avião. Mas dei uma atualizada no roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Março 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2015 Oi, agora entendi, vai à noite para Santa Cruz. Que alívio, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbsantos Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 De Uyuni para La Paz, vai de Ônibus, vc pega o onibus anoite e estará tão cansada do salar que vai dormindo até La Paz rs . De La Paz para Sta Cruz de la sierra, vai de avião a passagem é barata e você economiza muito tempo de onibus o sofrimento parece não ter fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Março 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2015 E se for de ônibus e tiver a opção de bus turístico, luxo vá nesse. O ônibus normal daqui é melhor que o "luxo" de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristina-mg Postado Março 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2015 Obrigada pela dica meninos! Acho que agora meu roteiro está pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbsantos Postado Março 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2015 Cristina, vocÊ vai mesmo de onibus de La Paz para Sta Cruz, é uma viagem longa por uma estrada horrivel. Eu fui de Avião, não saiu caro e ganhamos muito tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Março 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2015 E não dá para confiar no tempo que eles falam que a viagem de ônibus vai durar. Sempre passa do tempo estimado. Como pode atrasar, pode ser arriscado perder o voo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Caso dê tempo, indico fazer o tour até San Pedro de Atacama, cruzando o parque Eduardo Avaroa. O lugar é sensacional! A estrada da morte é também um passeio ímpar! Abrass e boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.