Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 8, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 8, 2015 Vocês são bobo não Essa foto foi na Ilha de Pascoa, acho até que foi na promoção da TAM que nunca mais apareceu. O encontro vai ficar para uma próxima visita na terra maravilhosa de vocês Citar
Membros amanda.litvin Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 Alguem sabe me dizer como ir de Jeri para Mundau e posteriormente para cumbuco e fortaleza. OBS: Eu iria voltar de Jeri para Fortaleza para dai fazer o passeio à Mundau de carro, mas fica longe a cansativo. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 14, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 14, 2016 Eu fui de Jeri para Fortaleza e de lá para Mundaú, são 4 horas de viagem em Buzão, depois volta para Fortaleza e e vai para onde desejar. Citar
Membros pj2017 Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Fiz recentemente o roteiro Flecheiras, Jeri, Paranaíba, Atins, São Luís. Em Flecheira recomendo, para quem quer uma estadia barata em pousada, os apartamentos da Selma. O triplex, como ela chama, fica bem próximo da praça principal da cidade e foi o menor custo que encontrei (R$70 o casal). A Selma foi muito simpática. Contato Zap: (85)9674-0735. Recomendo também conhecer a Barraca das Algas, que comercializa a Alga cultivada em Flecheiras e o pessoal é muito simpático! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2017 Parabéns pelo mega ótimo roteiro!!! Citar
Membros marciaento00@hotmail.com Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Adorei seu roteiro. Vou programar. Citar
Membros laura.ms Postado Julho 5, 2018 Membros Postado Julho 5, 2018 @Trota Nando O Ateu Olá! No seu relato você disse que tem como ir de Jeri para Mundaú, passando por Itapipoca... Você saberia informar algo mais? É pela empresa Fretcar? No site deles não consigo achar nada sobre esse trajeto, apenas saindo de Fortaleza. Estou achando péssimo ter que sair de Jeri, ir para Fortaleza, para depois voltar metade do caminho 😕 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 5, 2018 Autor Colaboradores Postado Julho 5, 2018 5 horas atrás, laura.ms disse: @Trota Nando O Ateu Olá! No seu relato você disse que tem como ir de Jeri para Mundaú, passando por Itapipoca... Você saberia informar algo mais? É pela empresa Fretcar? No site deles não consigo achar nada sobre esse trajeto, apenas saindo de Fortaleza. Estou achando péssimo ter que sair de Jeri, ir para Fortaleza, para depois voltar metade do caminho 😕 O que eu disse que fiz foi retornar de Jeri para Fortaleza e de Fortaleza para Mundaú, é pela Fretcar sim. Se for eu indico a Pousada Cabôco Sonhador! Citar
Membros laura.ms Postado Julho 5, 2018 Membros Postado Julho 5, 2018 Sim sim, mas como logo depois você disse isso Em 26/03/2015 em 16:24, Trota Nando O Ateu disse: No dia 16 voltei para Fortaleza pq me disseram que teria que ir para a Rodoviária e de lá seguir para Mundaú Porra nenhuma dava para ir até Itapipoca e de lá para Mundaú economizando muito tempo, mas vou vivendo e aprendendo, e estando de férias não estresso por nada. eu estava na esperança de não ter que fazer baldeação em Fortaleza. Eu já li que nem todas as linhas da Fretcar estão no site deles, ou talvez esse percurso seja feito por alguma empresa que não está na internet... Bom, espero que tenha um jeito mais simples de ir, mas qualquer coisa eu vou pra Fortaleza e volto pra Trairi mesmo hahahah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.