Membros Rubinhokiske Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Olá Galera, estou planejando uma viagem pra recife/porto de galinhas, e gostaria se alguém pode me ajudar, pq não sei se as dispesas lá são muito caras, onde é melhor pra ficar, pq quero conhecer porto de galinhas e tbm a cidade. afinal essa vai ser minha lua de mel! Citar
Membros dalila.viana Postado Março 27, 2015 Membros Postado Março 27, 2015 Olá, quando estive lá fiquei em Recife, de onde você pode ir para qualquer lugar. eu fiquei nesse Hostel http://alberguepiratasdosol.blogspot.com.br. Fica próximo a praça da Boa Viagem. Citar
Membros Amanda2015 Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Bom, o custo depende dos seus interesses e estilo. Em comparação ao resto do Nordeste Recife é um pouco mais caro mas nada muito exorbitante. Em Olinda as hospedagens são mais baratas. É um bom local para passear. Só que é mais longe de Porto de galinhas e tem um estilo mais alternativo. Porto de galinhas possui uma infinidade de pousadas tbm com variados preços. O pontal de maracaipe tbm é uma boa pedida. 3 dias em recife e 3 dias em Porto de galinhas são suficientes para você curtir legal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.